Adolescente é abordado pela ROMU com simulacro de arma de fogo e confessa que iria roubar moto com um amigo em Leme, SP

A ocorrência foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária pelo GCM subinspetor Sobrinho, GCM 2ª classe Henrique e GCMF 2ª classe Aguiar.

Na noite desta quinta-feira (21), a equipe de ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), abordou um adolescente em atitude suspeita na região leste de Araras (SP). Ele estava com duas pochetes, dentro de uma delas havia um simulacro de arma de fogo.

Ao ser indagado ele falou que a levaria para um sobrinho, posteriormente, relatou que iria usá-la para para fazer roubo de moto na cidade de Leme (SP), juntamente com um amigo, cidade onde ele confesou que já havia participado de três roubos de moto.

A ocorrência foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária pelo GCM subinspetor Sobrinho, GCM 2ª classe Henrique e GCMF 2ª classe Aguiar. O adolescente foi ouvido pela autoridade presente e liberado para sua mãe. A ação contou com apoio do GCM 2ª classe Ibede e GCM 2ª classe Rafael.

Artigos Relacionados

‘Indignada’, diz triatleta Luisa Baptista sobre decisão da polícia de indiciar motociclista que a atropelou por lesão corporal

Investigações do acidente duraram quase sete meses. Pena para crime varia de seis meses a...

Morador de rua ataca guarda e bombeiro dentro de igreja e morre baleado em Limeira, SP

Segundo secretário, ele aparentava estar em surto e fez ameaças de morte após subir em...

Filhote de cobra sucuri com cerca de 3 metros é flagrado ‘passeando’ próximo a represa de Cordeirópolis, SP

Animal foi recolocado em área protegida por alambrado.Um filhote de sucuri de cerca de...

Últimas Notícias