Adolescente é apreendido suspeito de participação na morte de PM em tentativa de roubo em Campinas, SP

Homem de 34 anos foi abordado por quatro criminosos em duas motos que queriam roubar a motocicleta dele. Juan Comitre de Mello foi atingido por dois tiros no tórax e morreu no local.

Um adolescente de 16 anos suspeito de participação na morte de um policial militar de 34 anos durante tentativa de roubo na Rodovia Anhanguera foi apresentado na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Campinas (SP) na noite desta quinta-feira (17).

O adolescente foi apreendido por policiais militares do Comando de Operações Especiais (COE), da capital, que estão em operação na região. Já um homem que teria ajudado na fuga de um dos ferido foi preso e levado à delegacia.

O adolescente foi liberado depois de prestar depoimento. Ele disse à polícia que guardou a arma usada no crime. Pela manhã, um homem de 18 anos já havia sido preso no Jardim São Marcos e teria confirmado participação no crime.

De acordo com a Polícia Civil, ele teria auxiliado um dos criminosos na fuga. No entanto, de acordo com apuração da nossa reportagem, nenhum dos presos e apreendido até o momento é suspeito de ter atirado em Juan Comitre de Mello. Ao todo, seis pessoas envolvidas no crime teriam sido identificados pela Polícia Civil.

Artigos Relacionados

Polícia Militar apreende veículos irregulares durante fiscalizações em Araras, SP

“As fiscalizações são fundamentais para garantir a ordem no trânsito e a segurança de todos....

Prefeitura nomeia novos membros da Brigada de Incêndio Municipal em Araras, SP

A nomeação foi assinada pelo prefeito Irineu Norival Maretto, com base no artigo 62, inciso...

Lemense condenada por tráfico de drogas é capturada pela Polícia Militar durante Operação Impacto em Araras, SP

A equipe da viatura I-36234, composta pelos cabos PM Moreli e Miiller, realizava patrulhamento preventivo...

Últimas Notícias