Adolescente é apreendido suspeito de participação na morte de PM em tentativa de roubo em Campinas, SP

Homem de 34 anos foi abordado por quatro criminosos em duas motos que queriam roubar a motocicleta dele. Juan Comitre de Mello foi atingido por dois tiros no tórax e morreu no local.

Um adolescente de 16 anos suspeito de participação na morte de um policial militar de 34 anos durante tentativa de roubo na Rodovia Anhanguera foi apresentado na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Campinas (SP) na noite desta quinta-feira (17).

O adolescente foi apreendido por policiais militares do Comando de Operações Especiais (COE), da capital, que estão em operação na região. Já um homem que teria ajudado na fuga de um dos ferido foi preso e levado à delegacia.

O adolescente foi liberado depois de prestar depoimento. Ele disse à polícia que guardou a arma usada no crime. Pela manhã, um homem de 18 anos já havia sido preso no Jardim São Marcos e teria confirmado participação no crime.

De acordo com a Polícia Civil, ele teria auxiliado um dos criminosos na fuga. No entanto, de acordo com apuração da nossa reportagem, nenhum dos presos e apreendido até o momento é suspeito de ter atirado em Juan Comitre de Mello. Ao todo, seis pessoas envolvidas no crime teriam sido identificados pela Polícia Civil.

Artigos Relacionados

Delegado Tabajara Zuliani diz que Polícia Civil trabalha com todas as hipóteses sobre desaparecimento de menino em Araras, SP

Felipe Henrique Silvino Nunes iria para a Escola Municipal de Ensino Fundamental Joel Job Fachini,...

#EXCLUSIVO: Canil da Guarda Civil Municipal é acionado para ajudar a encontrar menino desaparecido em Araras, SP

Ele foi visto pela última vez por volta das 12h30 ao subir na van escolar,...

Homem é capturado pela Polícia Militar após ser flagrado pela Muralha Paulista por crime de embriaguez ao volante em Araras, SP

Ele foi encaminhado à UPA da Zona Leste para a realização do laudo médico e,...

Últimas Notícias