Adolescente é flagrado pela Guarda Civil Municipal vendendo drogas na região leste de Araras, SP

O adolescente foi indagado sobre a droga localizada e respondeu que estava na prática do tráfico desde as 5:00 da manhã.

Na manhã desta quinta-feira, dia 14 de setembro, os guardas civis municipais Antunes e Grisi, estavam em patrulhamento pelo Parque Dom Pedro, região leste de Araras (SP), quando próximo da E.M.E.I.E.F “Carlos Giovani Bolles”, avistaram um adolescente acima de 16 anos em um ponto afamado pelo tráfico de drogas.

O jovem ao avistar a viatura se aproximando, entrou em desespero e começou a guardar algo dentro de sua calça na parte da frente com muita pressa. Diante dessa atitude a equipe achou por bem efetuar a abordagem.

Durante revista pessoal, os GCMs encontraram com ele 15 pinos de cocaína e R$ 67,00 reais em espécie. O adolescente foi indagado sobre a droga localizada e respondeu que estava na prática do tráfico desde as 5:00 da manhã.

Ele foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, foi liberado para seu irmão maior de idade e respoderá através de inquérito.

Artigos Relacionados

Pequena Beatriz surpreende policiais militares de Araras, SP

O gesto da pequena Beatriz e sua família não apenas surpreendeu os policiais, mas também...

22/04/24 – PLANTÃO POLICIAL com o Repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Mulher é presa após agredir e matar mãe em Jundiaí, SP

PM informou que a vítima estava com diversos feridos pelo corpo e já morta. Ela...

Últimas Notícias