Adolescente volta para casa após ser dada como desaparecida e enviar mensagens estranhas ao pai

Polícia Civil encerrou as investigações após Kamylla Kemylle da Silva, de 14 anos. Ela voltou para a casa do pai em Santos, no litoral de São Paulo.

A adolescente Kamylla Kemylle da Silva, de 14 anos, voltou para casa após ser dada como desaparecida em Santos, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo site Repórter Beto Ribeiro junto à Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), nesta quarta-feira (26), a jovem estava na casa do namorado. Ela alegou à Polícia Civil ter fugido porque os pais não aceitavam o relacionamento.

A menina desapareceu no último dia 30 de junho, após sair da casa onde mora com o pai, Ataide Adriano da Rocha Silva, em Santos, enquanto ele trabalhava. O homem informou que, neste meio-tempo, desconfiou de mensagens supostamente enviadas pela filha, uma vez que foram escritas com palavras que a menina não costuma usar, como “papis” para se referir a ele.

Segundo a SSP-SP, Kamylla voltou para a casa do pai no último dia 8 de julho, após ter dito que fugiu porque os pais não aceitavam o relacionamento dela com o namorado. A Polícia Civil encerrou as investigações desde então. 

Mensagens ‘estranhas’

Ataide disse ter recebido uma sequência de mensagens, que supostamente teriam sido enviadas pela própria filha, dizendo que estava bem, em Cubatão (SP), e retornaria dia 24, um dia antes de uma viagem que estava marcada com a família.

No entanto, o pai desconfiou que o recado não tenha sido enviado por Kamylla devido à forma de escrita. “Ela nunca me chama de ‘papis’, me chama de pai. […] Estou muito preocupado, desesperado”, disse Ataide Adriano da Rocha Silva, de 34 anos.

Ele chegou a dizer que acreditava que a filha não estava cercada por boas pessoas, logo após o desaparecimento da menina. “Está com gente ruim, porque ninguém acolhe uma adolescente de 14 anos sem saber quem são os pais”, comentou, na ocasião.

O pai cria a menina desde os cinco anos. Ele morava no Nordeste e se mudou para o litoral paulista com ela quando se separou da mãe da adolescente. No entanto, o homem garante que, apesar da distância, a relação com a ex-mulher é boa.

Ele contou à polícia que já está com passagem aérea comprada para ir à Recife (PE) junto com Kamylla no dia 25 de julho, pois ela irá morar com a mãe. Segundo Ataide, este foi um pedido da própria adolescente. Ele, inclusive, diz ter comprado roupas para a jovem usar na viagem.

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo site Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

LEIA TAMBÉM:

Artigos Relacionados

Guarda Civil Municipal recupera três motocicletas durante patrulhamento preventivo em Araras, SP

Essas ações foram possíveis graças à estratégia de inteligência da GCM, que utilizou o mapa...

Rapaz de bikelete mostra parte íntima a mulher durante abordagem em Araras, SP

De acordo com relatos, ele teria abordado uma moradora, solicitado as horas e, de forma...

Câmera de segurança flagra assaltantes abandonando moto no Jardim Florença em Araras, SP

De acordo com o inspetor Almir - chefe da Divisão Operacional da GCMA, no acompanhamento...

Últimas Notícias