Adolescentes com simulacro de arma de fogo são abordados pela ROMU e confessam que iriam roubar moto em avenida de Araras, SP

Os três foram apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos pelo delegado Alexandre Ferracioli, foram liberados aos seus genitores.

Três adolescentes foram abordados pela Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) pela Avenida Ângelo Franzini, região sul de Araras, SP. Um deles estava com um simulacro de arma de fogo. Eles confessaram que iriam roubar moto e após serem ouvidos no plantão policial foram liberados.

O subinspetor GCM Gomes e 1ª classe GCM Prado, estavam em patrulhamento pela avenida para coibir a ação de criminosos que vem praticando roubos naquele local, quando se depararam com três jovens em atitude suspeita onde foi dado voz de parada aos mesmos que não obedeceram e empreenderam fuga onde não tiveram êxito sendo detido pela equipe.
De acordo com o inspetor Almir – chefe da Divisão Operacional da GCMA, na cintura de um dos indivíduos foi encontrado um simulacro de pistola, eles acabaram confessando a equipe que iriam praticar roubo de moto. Os três foram apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos pelo delegado Alexandre Ferracioli, foram liberados aos seus genitores.

Artigos Relacionados

Moradores do Parque Santa Cândida enfrentam acúmulo de lixo nas ruas em Araras, SP

Dois caminhões de coleta estão fora de operação por problemas mecânicos, segundo a Secom. Um...

Advogada Dra. Francielli Palma Maciel orienta sobre direito à folga dos trabalhadores

"A folga semanal é obrigatória e deve ser respeitada, salvo em casos específicos previstos por...

Restaurante da Fazenda anuncia nova unidade da rede com promoção especial de inauguração em Limeira, SP

A nova unidade contará com self-service variado, pizzas artesanais e um cardápio recheado de delícias,...

Últimas Notícias