Adolescentes de 17 anos são flagrados pela Guarda Civil Municipal no tráfico de drogas em Araras, SP

Durante a ação foram apreendidos 26 pinos de cocaína e R$ 50,00.Ambos confessaram estar na prática de tráfico de entorpecentes desde às 7h30min.

Na manhã desta segunda-feira (6), os guardas civis municipais Antunes e Grisi, estavam em patrulhamento preventivo pela região leste de Araras (SP), quando próximo da Escola Estadual “Professora Judith Ferrão Legaspe”, flagraram três pessoas em um ponto já afamado pelo tráfico de drogas comercializando entorpecentes.

Ao avistarem a viatura um dos indivíduos deixou o local sendo abordado dois deles trantando-se de dois menores H.D.S., de 17 anos que foi localizado em sua posse 25 pinos de cocaína sendo dois blocos e com J.F.M.M., de 17 anos foi localizado 1 um pino de cocaína e R$ 50,00, este já possui outras passagens por tráfico.

Ambos confessaram estar na prática de tráfico de entorpecentes desde às 7h30min. Diante dos fatos os menores foram conduzidos a Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos pela autoridade presente foram liberados e responderão por ato infracional de tráfico e associação ao tráfico. A ação contou com apoio do subinspetor Gomes e GCM Prado.

Artigos Relacionados

Homem é preso por matar a facada morador em situação de rua

Homicida também é morador em situação de rua em Registro (SP). Ele foi encontrado por...

Homem mata esposa e diz à policia que motivação foi mordida durante sexo

Homem, que ainda não teve a identidade divulgada, fugiu após o crime no domingo (14)....

Vídeo mostra grave acidente em cruzamento no Centro de Araras, SP

Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Polícia Militar...

Últimas Notícias