Adolescentes são detidos pela Guarda Civil Municipal com moto furtada após tentativa de fuga em Araras, SP

Os guardas civis municipais 2ª classe Prado e 2ª classe Fabiano, se deparam com dois indivíduos em uma moto sem placa em alta velocidade pela contra mão de direção que quase colidiu com a viatura.

Na noite de sexta-feira (29), a equipe BRAVO da Guarda Civil Municipal de Araras (SP), recuperou uma moto furtada durante patrulhamento pelo bairro Jardim Cândida. Durante a ação dois adolescentes foram apreendidos.
Os guardas civis municipais 2ª classe Prado e 2ª classe Fabiano, se deparam com dois indivíduos em uma moto sem placa em alta velocidade pela contra mão de direção que quase colidiu com a viatura.
Diante do fato foi dado voz de parada aos indivíduos que não obedeceram a ordem legal vindo a empreender fuga, onde em um em breve acompanhamento os indivíduos caíram no chão onde foi constatado pela equipe que, a moto era produto de furto.
Eles receberam voz de apreensão sendo apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos pela autoridade presente permaneceram à disposição da Justiça sendo encaminhados para a fundação CASA.
A ação contou com apoio dos guardas civis municipais: inspetor Rogério, subinspetora Edna, subinspetor Sobrinho, classe distinta Valdemiro, 2ª classe Costa, 2ª classe Leonardo, 2ª classe Alves, 2ª classe Henrique e 2ª classe Aguiar.

Artigos Relacionados

Polícia Militar Rodoviária captura homem após tentativa de homicídio em Taubaté, SP

Com apoio da Muralha Paulista ele foi preso no km-170 da Rodovia Washington Luís (SP-31).Nesta quarta-feira...

Caminhão SCANIA tem cabine destruída após incêndio na Rodovia Anhanguera em Limeira, SP

Apesar do susto, ninguém se feriu. Equipes do Corpo de Bombeiros e AUTOBAN estiveram no...

Mulher tem iPhone roubado de dentro de carro de cliente no Centro de Limeira, SP

Ela estava com o cliente dentro de um carro estacionado quando dois homens em uma...

Últimas Notícias