PUBLICIDADE

Adolescentes são detidos pela Guarda Civil Municipal com moto furtada após tentativa de fuga em Araras, SP

Os guardas civis municipais 2ª classe Prado e 2ª classe Fabiano, se deparam com dois indivíduos em uma moto sem placa em alta velocidade pela contra mão de direção que quase colidiu com a viatura.

Na noite de sexta-feira (29), a equipe BRAVO da Guarda Civil Municipal de Araras (SP), recuperou uma moto furtada durante patrulhamento pelo bairro Jardim Cândida. Durante a ação dois adolescentes foram apreendidos.
Os guardas civis municipais 2ª classe Prado e 2ª classe Fabiano, se deparam com dois indivíduos em uma moto sem placa em alta velocidade pela contra mão de direção que quase colidiu com a viatura.
Diante do fato foi dado voz de parada aos indivíduos que não obedeceram a ordem legal vindo a empreender fuga, onde em um em breve acompanhamento os indivíduos caíram no chão onde foi constatado pela equipe que, a moto era produto de furto.
Eles receberam voz de apreensão sendo apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos pela autoridade presente permaneceram à disposição da Justiça sendo encaminhados para a fundação CASA.
A ação contou com apoio dos guardas civis municipais: inspetor Rogério, subinspetora Edna, subinspetor Sobrinho, classe distinta Valdemiro, 2ª classe Costa, 2ª classe Leonardo, 2ª classe Alves, 2ª classe Henrique e 2ª classe Aguiar.

Artigos Relacionados

Homem que deixou a filha de 3 anos sem comer por 40 dias é encontrado morto em Rio Claro, SP

Criança foi resgatada desnutrida em junho de 2023 e homem de 36 anos chegou a...

‘Se Deus não tivesse dado livramento, eles estavam mortos’, diz avó de menino atropelado na calçada

Motorista teria discutido com moradores da região e desceu com carro em alta velocidade, quando...

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Homem é preso pela Polícia Militar após agredir esposa durante discussão em Araras, SP

A mulher teve ferimentos na região do rosto e tórax. Ao ser indagado sobre as...

Últimas Notícias