Ajudante de Produção: Oportunidade de Trabalho Temporário na Citrosuco em Araras, SP

Esta é uma excelente oportunidade para quem deseja fazer parte de uma empresa líder no setor e contribuir para sua equipe de produção.

A renomada empresa Citrosuco está atualmente em busca de profissionais para a posição de Ajudante de Produção, para atuarem em trabalho temporário na cidade de Araras (SP).

O contratado terá a oportunidade de trabalhar em diversas áreas da produção, incluindo envase, remoção, homogeneização, entre outras.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo.
  • Disponibilidade de horário para diferentes turnos.
  • Disponibilidade para trabalhar em escala.
  • A experiência prévia na função será marcada como um diferencial.

Como se candidatar:

Os assuntos específicos na vaga de Ajudante de Produção da Citrosuco podem se candidatar através de duas opções:

  1. Pelo site oficial de recrutamento da empresa, acessando o link: www.eventosrh.com.br/vagas/ e procurando pela “VAGA #1384”.
  2. Enviando o currículo para o endereço de e-mail [email protected] .

Também é possível encaminhar o currículo via WhatsApp para o número (16 3504-0036).

Esta é uma excelente oportunidade para quem deseja fazer parte de uma empresa líder no setor e contribuir para sua equipe de produção.

As informações fornecidas foram fundamentadas no anúncio original e podem estar sujeitas a alterações por parte da empresa. Portanto, os detalhes são incentivados a verificar os detalhes e procedimentos de candidatura no site oficial da Citrosuco.

Artigos Relacionados

Hashem Transportes abre vagas para motorista carreteiro com curso MOPP em Araras, SP

Os interessados na vaga devem entrar em contato pelo telefone ou WhatsApp (19) 99922-5554 ou...

Santa Casa abre vagas para cozinheiro(a) em Araras, SP

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected], informando no assunto o nome...

Posto de Atendimento ao Trabalhador tem 86 vagas de emprego disponíveis em Araras, SP

Candidatos podem enviar currículo pelo site ou entregar pessoalmente em uma das unidades.O PAT (Posto...

Últimas Notícias