PONTO DE VISTA: Zona Azul tem média de 100 notificações diárias por não pagamento em Araras, SP

Também foram discutidos: Câmara dos Deputados anunciou nesta terça (29) que quer aprovar uma minirreforma eleitoral para entrar em vigor já no pleito de 2024 e Lula confirma a criação de um novo ministério do governo Lula; será a 38ª pasta federal.

Na manhã desta quinta-feira, dia 31 de agosto, o programa PONTO DE VISTA, abordou assuntos como a Zona Azul que tem média de 100 notificações diárias por não pagamento em Araras, SP.

Notificações indevidas para motoristas idosos e com deficiência serão canceladas. O diretor da empresa responsável pela Zona Azul, Nilson López, diz que 10 monitores dão as orientações do Centro. No total são 1.760 vagas no Centro. Alguns motoristas reclamam da falta de informações e monitores.

A Câmara dos Deputados anunciou nesta terça (29) que quer aprovar uma minirreforma eleitoral para entrar em vigor já no pleito de 2024. Também, foi confirmada a criação de um novo ministério do governo Lula; será a 38ª pasta federal.

Durante o programa o empresário Junior Sentinella e os advogados Leandro Cerbi e Willian Cassiano, espressaram suas opiniões sobre cada assunto. Acompanhe abaixo:

Artigos Relacionados

Funcionário Sem Vale-Transporte Pode Faltar Ao Trabalho?

A lógica por trás disso é simples: o trabalhador não deve ser penalizado pela incapacidade...

Dano em veículo causado por buraco na rua pode ser cobrado da prefeitura; saiba como

A maioria das pessoas acaba arcando com os danos; reportagem conversou com advogado Kleber Luzetti,...

Saiba qual a diferença entre insalubridade e periculosidade

Como forma de compensá-los, nossa legislação criou os benefícios de insalubridade e periculosidade.Os adicionais de...

Últimas Notícias