ALERTA! Dengue atinge números alarmantes em Araras, SP

Infelizmente, a dengue já deixou sua marca mais triste, com um óbito registrado devido à doença.

Na manhã desta terça-feira (30), o Setor de Combate a Endemias de Araras (SP) divulgou seu boletim semanal sobre a situação da dengue na cidade. Os números revelados são preocupantes, indicando um agravamento da situação em relação às últimas semanas.

De acordo com o boletim, foram confirmados 546 casos positivos de dengue, demonstrando um aumento significativo na incidência da doença. Além disso, 4 pacientes estão atualmente internados, enquanto 3 enfrentam quadros mais graves da enfermidade.

O boletim também aponta que 47 casos estão aguardando resultado de exames, o que pode indicar uma subnotificação dos casos. Infelizmente, a dengue já deixou sua marca mais triste, com um óbito registrado devido à doença. Veja abaixo:

Artigos Relacionados

Atendendo pedido da vereadora Regina Corrochel, deputado estadual Danilo Balas destina R$1 milhão para Santa Casa de Araras, SP

Esta ação também conta com a colaboração da Secretaria Estadual da Saúde.O deputado estadual...

Junho Explosivo no Teatro Estadual “Maestro Francisco Paulo Russo” em Araras, SP: Risadas, Músicas e Grandes Histórias Esperam por Você!

Não perca essa oportunidade de desfrutar de um mês repleto de cultura, humor e música....

INACREDITÁVEL! Portal Turístico sofre novo furto de fiação em Araras, SP

A prefeitura ainda não se manifestou oficialmente sobre o novo furto, mas a situação tem...

Últimas Notícias