Alunos do Polo São Francisco realizam ação de combate à dengue em Araras, SP

Agentes mirins panfletaram na Praça “Jorge Assumpção” nesta quarta-feira (8).

Alunos do Polo São Francisco que atuam como agentes mirins de combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, realizaram uma panfletagem para a conscientização de munícipes na Praça “Jorge Assumpção”, no José Ometto I.

“Eles abraçaram bastante essa campanha, estudaram o material e quiseram panfletar. É importante que eles levem o conhecimento para casa e coloquem em prática o que aprenderam”, disse a professora Taisa Tomazela.

Segundo o boletim divulgado pela Secretaria da Saúde na última terça-feira (7), Araras registra 642 casos de dengue, além de 46 que ainda aguardam resultados e um óbito confirmado.

Além da dengue, o mosquito Aedes aegypti também transmite o zika vírus, chikungunya e febre amarela. Denúncias devem ser feitas pelo número 156 (Ouvidoria).

Artigos Relacionados

Atendendo pedido da vereadora Regina Corrochel, deputado estadual Danilo Balas destina R$1 milhão para Santa Casa de Araras, SP

Esta ação também conta com a colaboração da Secretaria Estadual da Saúde.O deputado estadual...

Junho Explosivo no Teatro Estadual “Maestro Francisco Paulo Russo” em Araras, SP: Risadas, Músicas e Grandes Histórias Esperam por Você!

Não perca essa oportunidade de desfrutar de um mês repleto de cultura, humor e música....

INACREDITÁVEL! Portal Turístico sofre novo furto de fiação em Araras, SP

A prefeitura ainda não se manifestou oficialmente sobre o novo furto, mas a situação tem...

Últimas Notícias