PUBLICIDADE

Ararense Davi Lima Bezerra, recebe reconhecimento Internacional por suas conquistas em ciência e tecnologia

O prêmio foi concedido a ele como um testemunho de suas habilidades excepcionais e será eternamente um lembrete de sua realização notável.

Davi Lima Bezerra, garoto de 10 anos da cidade de Araras/SP, está brilhando intensamente no mundo da ciência e tecnologia. Sua notável jornada rumo à excelência foi celebrada com o prestigioso Prêmio RISING STAR do International Star Kids Awards, honrando suas realizações excepcionais e promissoras.

No último ano, Davi fez história ao se destacar como medalhista olímpico e membro de uma equipe que participou do Nase Space APPS, uma competição de inovação científica. Juntamente com sua equipe, ele desenvolveu um aplicativo voltado para monitorar a qualidade do ar, evidenciando sua compreensão precoce das questões ambientais. Davi também é membro ativo de um clube de ciências online, onde explora sua paixão por aprender sobre a caça de asteroides.

A notícia do prêmio RISING STAR é o mais recente marco na jornada de Davi. Esse reconhecimento internacional ressalta sua dedicação incansável, paixão e busca pela excelência no campo da inovação e tecnologia. O prêmio foi concedido a ele como um testemunho de suas habilidades excepcionais e será eternamente um lembrete de sua realização notável.

Neste momento, também é crucial mencionar a Mentora de Davi, Sra. Miriam Lima de Oliveira, cuja orientação e encorajamento desempenharam um papel vital em nutrir e desenvolver o talento singular de Davi. Seu apoio contribuiu significativamente para as conquistas surpreendentes do jovem cientista.

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo site Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

INFORMAÇÕES DE ARARAS
INFORMAÇÕES DE POLÍCIA
INFORMAÇÕES DE POLÍTICA

Artigos Relacionados

“Em Dia com o Saema”: mais quatro munícipes contemplados com R$ 1.000 em Araras, SP

Sorteio aconteceu no último dia 29/02; iniciativa tem como objetivo estimular o pagamento pontual da...

Aparecimento de escorpiões em escola municipal preocupa pais de alunos em Araras (SP): ‘Medo de algo acontecer’

Para controlar a situação, galinhas foram soltas no local, já que elas se alimentam do...

Empresária ararense perde 37 quilos em 10 meses e mostra novo estilo de vida; veja antes e depois

Nathalia Rocha, de 27 anos, pesava mais de 100 kg e já não tinha disposição...

Últimas Notícias