Ararense de 30 anos é preso pela PM por tentativa de furto em agência bancária de Limeira, SP

O homem relatou que precisava de dinheiro para quitar a dívida de pensão alimentícia e que fugiria da agência caso o alarme soasse.

Um ararense de 30 anos foi preso pela Polícia Militar, durante a madrugada de quinta-feira, dia 24 de agosto, dentro da agência do Banco do Brasil, na Praça Dr. Luciano Esteves, em Limeira (SP).

De acordo com informações, ele foi visto pelo sistema de monitoramento da agência. A PM foi avisada do caso e encontrou o suspeito ainda dentro da instituição. Dentro de uma sacola plástica foram localizados R$ 386,72 em notas e em moedas, que ele já havia pego para levar.

O homem relatou que precisava de dinheiro para quitar a dívida de pensão alimentícia e que fugiria da agência caso o alarme soasse. Ele teria chegado à Limeira durante a noite de quarta-feira, dia 23 e, antes de entrar na agência, o ararense passou a noite na região da Rua Capitão Bernardes.

O dinheiro foi recuperado e está à disposição da instituição. O homem recebeu voz de prisão em flagrante por tentativa de furto qualificado ao banco e foi encaminhado ao setor de custódia da Delegacia Seccional de Limeira.

Fonte: Gazeta de Limeira

Artigos Relacionados

30/05/24 – PLANTÃO POLICIAL com o Repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Integrantes de quadrilha de roubo de cigarro é presa pela Polícia Civil de Limeira, SP

Um do crimes investigados foi um roubo que terminou com a morte de um agente...

INACREDITÁVEL! Portal Turístico sofre novo furto de fiação em Araras, SP

A prefeitura ainda não se manifestou oficialmente sobre o novo furto, mas a situação tem...

Últimas Notícias