Ararense em Tratamento Contra o Câncer Precisa de Ajuda da Comunidade

Neste momento de dificuldade, cada gesto de solidariedade se torna um importante apoio para Elaine e sua família. Sua participação pode fazer toda a diferença nessa luta contra o câncer.

Elaine Cristina dos Santos, de 29 anos, moradora do bairro Portal do Sol, em Araras (SP), enfrenta uma batalha violenta contra o câncer. Seu tratamento não exige apenas coragem, mas também um suporte significativo para arcar com os gastos com fraldas e remédios essenciais.

Em meio a esse desafio, Mayara Massão, irmã de Elaine, decidiu agir e mobilizar a comunidade para ajudar nesse momento difícil. “Minha irmã está travando uma verdadeira batalha pela vida contra o câncer. Estamos lidando com muitos gastos, especialmente com fraldas e medicamentos. Por isso, optamos por organizar uma rifa solidária com o valor de R$ 10, uma forma simples, mas poderosa, de reunir apoio”, candidatura Mayara.

A iniciativa da rifa solidária busca não apenas angariar fundos, mas também criar uma rede de solidariedade em torno de Elaine e de sua família. Cada participação na rifa não representa apenas uma chance de ganhar algo, mas principalmente uma maneira de contribuir para uma causa nobre e ajudar alguém que enfrenta um momento desafiador em sua vida.

Para aqueles que desejam contribuir ou obter mais informações sobre a rifa solidária e como ajudar Elaine Cristina dos Santos, é possível entrar em contato através do número de telefone (19) 98114-7164.

Neste momento de dificuldade, cada gesto de solidariedade se torna um importante apoio para Elaine e sua família. Sua participação pode fazer toda a diferença nessa luta contra o câncer.

Artigos Relacionados

Vereadora Mirian Vanessa Pires revela decisão judicial e desafia executivo: “para onde vai o lixo agora?”

Há duas semanas a vereadora esteve no local conferindo de perto uma situação de descaso...

Prefeito Pedrinho Eliseu recebe visita da Miss Beleza Regional Infantil 2023

Thafiny Melaine Maurício irá representar Araras no Miss São Paulo da categoria.Na manhã desta quarta-feira...

#FAKE NEWS: Professor Léo Gurnhak está vivo, família desmente boatos de suicídio em Araras, SP

Em resposta, a família do professor emitiu uma nota oficial desmentindo categoricamente os boatos. Segundo...

Últimas Notícias