Na mochila do indivíduo, foram encontrados itens sem notas fiscais, reconhecidos como pertencentes à loja.

Na tarde desta quinta-feira (5), por volta das 12h40, uma ocorrência de roubo na Praça Barão movimentou o centro de Araras (SP). A ação contou com a rápida intervenção da Guarda Civil Municipal.
A ocorrência foi atendida pelos guardas civis municipais 2ª classe Alexandre e 3ª classe Teixeira, com apoio dos guardas civis municipais 2ª classe Godoy e 3ª classe Zorzo e equipe de ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), composta pelo subinspetor Hencklein, classe distinta Marcelo e 1ª classe Leonardo.
Durante patrulhamento de rotina, a viatura do setor central foi abordada pelo proprietário de uma loja da Rua Júlio Mesquita, que havia contido um indivíduo no calçadão, acusado de roubar produtos do seu estabelecimento. Na mochila do indivíduo, foram encontrados itens sem notas fiscais, reconhecidos como pertencentes à loja.
Ele também teria agredido e ameaçado o comerciante, agravando a situação. Após a detenção, tanto o comerciante quanto o acusado foram encaminhados ao Pronto-Socorro Mandic para exames de corpo de delito.
A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade de plantão elaborou o boletim de ocorrência. Dada a gravidade das ameaças, o indivíduo foi preso e permanece à disposição da Justiça.
