Assaltantes Armados Roubam Yamaha/Fazer 250 Próximo ao Parque Ecológico de Araras, SP

A Yamaha/Fazer 250 roubada é de cor vermelha na informação recebida e ostenta a placa DMI-9870. O ano do veículo é 2020.

Neste domingo (11), dois assaltantes armados surpreenderam um motociclista no Jardim Luiza Maria, próximo ao Parque Ecológico de Araras (SP), roubando uma Yamaha/Fazer 250, ano 2020, de placa DMI-9870.

O crime ocorreu em plena luz do dia, quando os assaltantes abordaram o condutor da motocicleta, ameaçando-o com armas de fogo. A vítima, que não teve sua identidade revelada, foi obrigada a entregar o veículo aos criminosos, que fugiram em seguida.

A Yamaha/Fazer 250 roubada é de cor vermelha na informação recebida e ostenta a placa DMI-9870. O ano do veículo é 2020.

As autoridades policiais foram acionadas imediatamente, e a ocorrência foi registrada no plantão da Central de Polícia Judiciária. As investigações estão em andamento para localizar os assaltantes e recuperar a motocicleta roubada.

A população local é incentivada a colaborar com informações que possam auxiliar nas investigações, entrando em contato com a polícia local ou utilizando os canais disponibilizados pelo Disque-Denúncia.

A equipe do site Repórter Beto Ribeiro continuará acompanhando o caso e fornecendo atualizações à medida que mais informações estiverem disponíveis. (Com informações ARARAS DO MAL)

Artigos Relacionados

Guarda Civil Municipal autua carreta estacionada em local proibido no trecho onde motociclista morreu após colisão em Araras, SP

A atitude gerou revolta entre moradores e motoristas que transitavam pela via. Muitos consideraram o...

Populares capturam ladrão após furto de celular em Araras, SP

Aproveitando-se do momento em que a vítima (atendente de um estabelecimento comercial) se afastou...

Guarda Civil Municipal detém homem acusado de furtar a própria mãe em Araras, SP

A vítima, que relatou que seu filho, usuário de entorpecentes, estava tentando subtrair objetos da...

Últimas Notícias