Assaltantes Armados Roubam Yamaha/Fazer 250 Próximo ao Parque Ecológico de Araras, SP

A Yamaha/Fazer 250 roubada é de cor vermelha na informação recebida e ostenta a placa DMI-9870. O ano do veículo é 2020.

Neste domingo (11), dois assaltantes armados surpreenderam um motociclista no Jardim Luiza Maria, próximo ao Parque Ecológico de Araras (SP), roubando uma Yamaha/Fazer 250, ano 2020, de placa DMI-9870.

O crime ocorreu em plena luz do dia, quando os assaltantes abordaram o condutor da motocicleta, ameaçando-o com armas de fogo. A vítima, que não teve sua identidade revelada, foi obrigada a entregar o veículo aos criminosos, que fugiram em seguida.

A Yamaha/Fazer 250 roubada é de cor vermelha na informação recebida e ostenta a placa DMI-9870. O ano do veículo é 2020.

As autoridades policiais foram acionadas imediatamente, e a ocorrência foi registrada no plantão da Central de Polícia Judiciária. As investigações estão em andamento para localizar os assaltantes e recuperar a motocicleta roubada.

A população local é incentivada a colaborar com informações que possam auxiliar nas investigações, entrando em contato com a polícia local ou utilizando os canais disponibilizados pelo Disque-Denúncia.

A equipe do site Repórter Beto Ribeiro continuará acompanhando o caso e fornecendo atualizações à medida que mais informações estiverem disponíveis. (Com informações ARARAS DO MAL)

Artigos Relacionados

Jovem de 27 anos morre após batida frontal entre moto e caminhão em Araras, SP

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e registrada na Central de Polícia Judiciária.Uma grave...

Guarda Civil Municipal e Polícia Civil fazem apreensão de drogas durante abordagem em Araras, SP

A equipe tinha conhecimento da prática do crime e realizou uma busca próximo ao abordado...

Dupla é preso pela Polícia Civil por tráfico de drogas com apoio da GCM em Araras, SP

Foram apreendidos 37 pinos de cocaína.Na manhã de sexta-feira (1º), dois homens foram presos por...

Últimas Notícias