Atletas ararenses conquistam medalhas no Meeting Brasileiro de Judô em Santa Catarina

As medalhas de prata e bronze refletem o árduo treinamento, dedicação e paixão pelo judô que Letícia e Maria Laura treinaram ao longo de suas jornadas esportivas.

Neste último final de semana, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, foi palco do emocionante Meeting Brasileiro de Judô, que reuniu talentosos atletas dos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O evento promoveu competições acirradas e celebrou a dedicação e habilidade dos judocas de todo o Brasil.

Dois jovens atletas de Araras (SP), se destacaram no torneio, conquistando merecidas colocações no pódio na categoria Sub 11 meio nível. Letícia Cristina de Camargo, representante da academia Mercadante, brilhou ao garantir a medalha de prata, enquanto Maria Laura Tavares Rimério, da Associação Atlética Ararense, mostrou seu talento para alcançar a terceira posição, garantindo a medalha de bronze.

Ambas as competiçõesam no torneio Interestadual em nome do Estado de São Paulo. Letícia conquistou sua vaga como campeã paulista, demonstrando seu comprometimento e habilidades em Itapecerica da Serra. Maria Laura também se destacou ao garantir sua vaga através da eleição estadual, que também ocorreu em Itapecerica da Serra.

Essas conquistas representam um motivo de orgulho não apenas para os atletas, mas também para a cidade de Araras e o Estado de São Paulo. As medalhas de prata e bronze refletem o árduo treinamento, dedicação e paixão pelo judô que Letícia e Maria Laura treinaram ao longo de suas jornadas esportivas.

O Encontro Brasileiro de Judô em Itajaí foi uma oportunidade de reunir atletas de diferentes estados e promover a competição saudável, o espírito esportivo e a celebração do judô. A participação e sucesso de atletas como Letícia e Maria Laura inspiram a todos a continuarem trabalhando duro e acreditando em seus sonhos esportivos. Araras tem, sem dúvida, muito orgulho desses jovens judocas e espera ver mais sucessos vindos delas no futuro.

Artigos Relacionados

Vereadora Mirian Vanessa Pires revela decisão judicial e desafia executivo: “para onde vai o lixo agora?”

Há duas semanas a vereadora esteve no local conferindo de perto uma situação de descaso...

Prefeito Pedrinho Eliseu recebe visita da Miss Beleza Regional Infantil 2023

Thafiny Melaine Maurício irá representar Araras no Miss São Paulo da categoria.Na manhã desta quarta-feira...

#FAKE NEWS: Professor Léo Gurnhak está vivo, família desmente boatos de suicídio em Araras, SP

Em resposta, a família do professor emitiu uma nota oficial desmentindo categoricamente os boatos. Segundo...

Últimas Notícias