Avó e neto de 7 anos ficam feridos após ataque de cão pitbull

Os agentes conseguiram imobilizar o cão com uma coleira emprestada por um vizinho. Conforme a corporação, ele estava magro e aparentava estar com fome.

Uma mulher e uma criança de 7 anos, de Limeira (SP), ficaram feridos após um ataque de um cão da raça pitbull, nesta sexta-feira (21). Segundo a Guarda Civil Municipal, a avó tentou defender o neto do animal, que estava solto na rua.

De acordo com informações, a avó e a criança estavam caminhando na rua pelo bairro Nova Suíça quando o cão os atacou. A mulher defendeu o neto e levou uma mordida no tornozelo. Já a criança teve um ferimento leve no joelho.
 
Os dois foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a Guarda Civil Municipal, no momento do ataque o menino comia um pedaço de bolo.
 
Os agentes conseguiram imobilizar o cão com uma coleira emprestada por um vizinho. Conforme a corporação, ele estava magro e aparentava estar com fome.
 
O Setor de Bem-Estar Animal da prefeitura foi acionado e o cão recolhido para a Zoonoses para quarentena. Até esta publicação não foi identificado o proprietário.

LEIA TAMBÉM:


Artigos Relacionados

Motociclista de 41 anos morre após colidir contra caçamba de entulho

Caso aconteceu na tarde de sábado (17) em Rio Claro (SP). Guarda Civil Municipal (GCM)...

Inspetor Ricardo Sgobbi é surpreendido com café da manhã especial pelos 36 anos de dedicação à Guarda Civil Municipal de Araras, SP

Durante o turno de serviço, Sgobbi não escondeu a emoção ao receber o gesto de...

Homem é preso por agredir companheira durante discussão em Araras, SP

Ambos foram levados ao Pronto-Socorro do Hospital São Leopoldo Mandic, onde apenas a vítima teve...

Últimas Notícias