Bebê de 1 ano morre após se afogar em piscina no interior de SP

Sara Silva Bueno chegou a ser socorrida e encaminhada até a Santa Casa de Pompeia (SP), mas chegou sem vida à unidade hospitalar.

Lamentavelmente, no sábado (4), uma tragédia foi registrada em Pompéia (SP), quando uma bebê de apenas um ano de idade, identificado como Sara Silva Bueno, perdeu a vida por afogamento na piscina da casa onde estava com sua família.

Na madrugada, e os familiares perceberam o afogamento da criança, agiram imediatamente para tentar salvar sua vida. Eles levaram às pressas para a Santa Casa da cidade, em uma tentativa desesperada de buscar socorro médico. No entanto, infelizmente, os esforços foram em vão, e a pequena Sara já chegou sem vida à unidade hospitalar.

A Polícia Civil tomará as medidas possíveis para investigar o caso trágico e determinar as circunstâncias que levaram ao afogamento da criança. A investigação é fundamental para esclarecer o que aconteceu e se há alguma negligência ou irregularidade envolvida.

Neste momento, nossa solidariedade vai para a família da pequena Sara Silva Bueno, que está enfrentando uma perda insuperável. A perda de uma criança é uma tragédia inimaginável, e nossa comunidade se une em pensamento e compaixão a todos os envolvidos nesse momento de dor.

Artigos Relacionados

Honda/XRE-300 é roubada por criminosos na Rodovia Wilson Finardi em Araras, SP

A informação foi confirmada ao site Repórter Beto Ribeiro na tarde desta quarta-feira (24).Uma moto...

Jeep/Compass Limited é furtado no Parque Industrial em Araras, SP

A informação foi confirmada ao site Repórter Beto Ribeiro na tarde desta quarta-feira (24).Um Jeep/Compass...

Guarda Civil Municipal realiza flagrante de tráfico de drogas durante patrulhamento em Araras, SP

Feita a abordagem, durante revista pessoal foi encontrada a quantia de R$ 50,00 dentro de...

Últimas Notícias