BOLOS CASEIROS: Programa Nutrir realiza capacitação para gerar renda e sustento às famílias de baixa renda em Araras, SP

O Nutrir é destinado às famílias em situação de vulnerabilidade social que já são atendidas pelos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Araras (SP) promoveu um workshop de bolos caseiros aos beneficiários do Programa Nutrir que tem como objetivo, por meio de capacitações, gerar renda e sustento.

O workshop foi ministrado por Simone Perinotto e contou com o apoio da nutricionista Andréa, multiplicadora do Projeto Cozinhalimento, recentemente inaugurado na cidade.

“O curso tem como principal objetivo ensinar diversas técnicas de confeitaria e panificação gerando oportunidades no ramo da culinária, em especial os bolos caseiros com coberturas gourmet, que está ocupando cada vez mais espaço no mercado informal, proporcionando renda às famílias assistidas pelo Programa”, comentou a secretária de Assistência Social, Pascoala Perches.

O Nutrir é destinado às famílias em situação de vulnerabilidade social que já são atendidas pelos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). Outras informações 3543-1700 (Assistência Social).

Artigos Relacionados

Melhor em Casa: mais de 150 doses da vacina contra a gripe já foram aplicadas em acamados e acompanhantes de Araras, SP

Cadastramento do serviço deve ser realizado nos postos de saúde do município.Até o momento, 156...

Sistema Sesi de Ensino: aulas de robótica já atenderam mais de 500 alunos da rede municipal de Araras, SP

Parceria com a Secretaria de Educação foi iniciada em 2022; de forma gratuita, 125 estudantes...

KR Saúde: Facilitando o Acesso à Saúde

Através de uma abordagem inovadora e tecnológica, a empresa oferece aos seus clientes a conveniência...

Últimas Notícias