BOLOS CASEIROS: Programa Nutrir realiza capacitação para gerar renda e sustento às famílias de baixa renda em Araras, SP

O Nutrir é destinado às famílias em situação de vulnerabilidade social que já são atendidas pelos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Araras (SP) promoveu um workshop de bolos caseiros aos beneficiários do Programa Nutrir que tem como objetivo, por meio de capacitações, gerar renda e sustento.

O workshop foi ministrado por Simone Perinotto e contou com o apoio da nutricionista Andréa, multiplicadora do Projeto Cozinhalimento, recentemente inaugurado na cidade.

“O curso tem como principal objetivo ensinar diversas técnicas de confeitaria e panificação gerando oportunidades no ramo da culinária, em especial os bolos caseiros com coberturas gourmet, que está ocupando cada vez mais espaço no mercado informal, proporcionando renda às famílias assistidas pelo Programa”, comentou a secretária de Assistência Social, Pascoala Perches.

O Nutrir é destinado às famílias em situação de vulnerabilidade social que já são atendidas pelos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). Outras informações 3543-1700 (Assistência Social).

Artigos Relacionados

Família presta últimas homenagens a recém-nascido que faleceu de pneumonia em Araras, SP

Lorenzo sempre será lembrado como um anjinho que, por breve tempo, abençoou suas vidas com...

Paulo César Baruk confirmado no 26º Arraial Gospel no Parque Ecológico

Juliano Son, Ao Cubo, Pagode Restaura, Nesk Only, 2Metro e Brunno Ramos também estão entre...

Já tenho tempo de carteira para me aposentar, posso ser demitido?

Não há garantia legal contra demissão para trabalhadores próximos da aposentadoria, mas algumas categorias podem...

Últimas Notícias