Menino estava gelado e chorando muito quando a corporação chegou no local. Criança e mãe foram encaminhados ao hospital.
Um bebê precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros logo após nascer no apartamento dos pais em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pela nossa reportagem, a mãe de 40 anos também foi socorrida ao hospital depois do parto.
Os bombeiros foram acionados pelo pai do bebê, na madrugada do último sábado (3). Segundo a corporação, o homem explicou aos agentes estava no apartamento, localizado na Rua Euclides da Cunha, no bairro Pompéia, que a mulher tinha dado à luz um menino.
Segundo o pai do bebê, ele estava corado, mas com a pele fria e chorava muito. Ao chegar no apartamento, a equipe realizou os procedimentos protocolares no recém-nascido e colocou o menino e a mãe na viatura. Eles foram encaminhados para o Hospital dos Estivadores, na Encruzilhada.
Em nota, o Hospital dos Estivadores informou que mãe e bebê foram atendidos e receberam alta médica nesta segunda-feira (5).