Bombeiros ajudam a salvar bebê recém-nascido em apartamento

Menino estava gelado e chorando muito quando a corporação chegou no local. Criança e mãe foram encaminhados ao hospital.

Um bebê precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros logo após nascer no apartamento dos pais em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pela nossa reportagem, a mãe de 40 anos também foi socorrida ao hospital depois do parto.

Os bombeiros foram acionados pelo pai do bebê, na madrugada do último sábado (3). Segundo a corporação, o homem explicou aos agentes estava no apartamento, localizado na Rua Euclides da Cunha, no bairro Pompéia, que a mulher tinha dado à luz um menino.

Segundo o pai do bebê, ele estava corado, mas com a pele fria e chorava muito. Ao chegar no apartamento, a equipe realizou os procedimentos protocolares no recém-nascido e colocou o menino e a mãe na viatura. Eles foram encaminhados para o Hospital dos Estivadores, na Encruzilhada.

Em nota, o Hospital dos Estivadores informou que mãe e bebê foram atendidos e receberam alta médica nesta segunda-feira (5).

Artigos Relacionados

01/03/24 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Homem é morto a tiros com bebê no colo; motivação seria ciúme de uma curtida no Instagram

À Polícia Civil, a namorada da vítima afirmou que o companheiro estava sofrendo ameaças do atual...

Mulher tem 27% do corpo queimado por óleo quente após companheiro chutar panela durante discussão

O companheiro dela, de 41 anos, foi preso pela Polícia Militar.Uma mulher de 45 anos...

Últimas Notícias