Boulevard do Lago será inaugurado neste final de semana em Araras, SP

Entrega acontece às 17h; obra tem o recurso financeiro do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento) da Caixa Econômica Federal.

O Boulevard do Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal) será inaugurado no próximo sábado (23). O evento marcado para as 17h faz parte da Semana do Município, em comemoração aos 153 anos de emancipação político-administrativa de Araras.

Com recursos do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento) da Caixa Econômica Federal, a estrutura contará com dez boxes para acomodar os vendedores ambulantes do espaço. O investimento total no local é de R$ 436.089,32.

Inauguração do Boulevard do Lago Municipal

23 de março (sábado) – às 17h

Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago)

Artigos Relacionados

Atendendo pedido da vereadora Regina Corrochel, deputado estadual Danilo Balas destina R$1 milhão para Santa Casa de Araras, SP

Esta ação também conta com a colaboração da Secretaria Estadual da Saúde.O deputado estadual...

Junho Explosivo no Teatro Estadual “Maestro Francisco Paulo Russo” em Araras, SP: Risadas, Músicas e Grandes Histórias Esperam por Você!

Não perca essa oportunidade de desfrutar de um mês repleto de cultura, humor e música....

INACREDITÁVEL! Portal Turístico sofre novo furto de fiação em Araras, SP

A prefeitura ainda não se manifestou oficialmente sobre o novo furto, mas a situação tem...

Últimas Notícias