Brasileiro enviou áudio para esposa antes de desaparecer na Suíça em viagem de negócios: ‘Torcer para que Deus me mantenha vivo’

Esposa de Márcio Rodrigues da Silva, de Itupeva (SP), disse que empresário contou ter tido problemas com empresa que fez negócios. Horas depois, parou de dar notícias e teve o celular desligado.

O empresário brasileiro que desapareceu durante uma viagem a negócios para a Suíça enviou áudios para a esposa antes de sumir. Márcio Rodrigues da Silva, de 44 anos, viajou ao país europeu no dia 7 de novembro e pousou em Zurique no dia seguinte.

Ana Lúcia da Silva, esposa de Márcio, disse ao g1 que o empresário chegou a mandar um vídeo e fotos para ela, mostrando que havia aterrissado no aeroporto suíço. Depois de enviar os áudios, o empresário parou de responder e não foi mais localizado.

Segundo Ana, Márcio viajou para assinar documentos de um investimento que havia feito pela internet e precisava ser feito pessoalmente, em Zurique. O empresário atua no ramo de produtos terapêuticos.

A mulher diz que, após o marido se encontrar com um grupo de pessoas dessa suposta empresa, começou a dizer que achava que havia caído em um golpe. “Seja o que Deus quiser, tá bom? Eu acho que nós caímos em uma cilada, tá bom? Muito grande. Eu vou torcer para que Deus me mantenha vivo. Eu vou falar uma coisa, amor, de coração: se acontecer alguma coisa comigo, saiba que te amo muito”, disse na mensagem.

Ana registrou um boletim de ocorrência de pessoa desaparecida e está em contato com a Interpol.

g1 pediu informações para o Ministério das Relações Exteriores, mas o órgão retornou dizendo que não pode comentar o caso, devido à privacidade prevista na Lei de Acesso à Informação. A pasta informou que está à disposição da família, através do consulado brasileiro.

Artigos Relacionados

Ônibus invade posto de combustíveis, bate em caminhão estacionado e deixa 14 pessoas feridas em Limeira, SP

Segundo a prefeitura, nenhuma das vítimas corre risco de morte e quatro tiveram ferimentos graves....

Casal de idosos que morreu em acidente na Rodovia Wilson Finardi será enterrado em Conchal, SP

Antônio e Izabel Malvezzi estavam em um carro que bateu de frente com outro veículo....

TRÁFICO DE DROGAS: Homem é preso pela Polícia Militar na região norte de Araras, SP

Durante busca pessoal foi localizada uma sacola plástica com 39 pinos de cocaína, 6 porções...

Últimas Notícias