Cachorrinha paraplégica é abandonada na porta do Canil Municipal de Araras, SP

A cachorrinha, aparentemente vítima de um possível atropelamento, encontra-se em estado debilitado.

Na última quinta-feira (12), um triste episódio de abandono chocou a comunidade de Araras, no interior de São Paulo. Uma cachorrinha paraplégica foi cruelmente deixada na porta do Canil Municipal, revelando não apenas a crueldade humana, mas também a necessidade urgente de cuidados e apoio para a indefesa animal.

Detalhes da situação:

A cachorrinha, aparentemente vítima de um possível atropelamento, encontra-se em estado debilitado. Seus tetos estão cheios de leite, indicando que recentemente teve filhotes, que agora estão privados da presença e dos cuidados maternos. Além disso, um dos braços foi tosado, possivelmente para facilitar o acesso venoso em tratamentos veterinários.

Apelo por ajuda:

O Canil Municipal de Araras faz um apelo emocionado à comunidade para colaborar na identificação dos responsáveis por esse ato de crueldade. Compartilhar a publicação nas redes sociais é uma maneira eficaz de ampliar a visibilidade e reunir informações sobre o abandono.

Colaboração da comunidade:

Qualquer pessoa que tenha visto algo suspeito ou que possua informações sobre a cachorrinha pode fazer a denúncia pessoalmente ou através do telefone 156. A colaboração da comunidade é fundamental para que a justiça seja feita e a responsabilidade seja atribuída aos culpados.

Apelo aos veterinários:

O Canil Municipal também pede a colaboração de veterinários locais. Caso algum profissional se lembre de ter atendido a cachorrinha ou tenha informações relevantes sobre seu histórico médico, é crucial entrar em contato para auxiliar nos cuidados e tratamentos necessários.

Artigos Relacionados

Univesp abre inscrições para o vestibular 2º semestre em Araras, SP

Com nove opções de cursos de graduação, cadastros devem ser realizados pelo site vestibular.univesp.br até...

Escola de Artes e Ofícios está com inscrições abertas em Araras, SP

Com 10 opções de cursos e oficinas previsão de início das aulas é 4 de...

Vereadora Mirian Vanessa registra descaso na pavimentação da Avenida Carola em Araras, SP

A vereadora faz um apelo por especial atenção às autoridades responsáveis, destacando que a população...

Últimas Notícias