CAFÉ COM NOTÍCIAS: Capitão Lançoni divulga resultado da Operação Cinisca realizada em Araras, SP

O comandante da 2ª Companhia divulgou tambpem o resultado da operação comemorativa ao aniversário de 34º anos do 36º BPM/I.

Na manhã desta quinta-feira (19), o capitão PM Daniel Lançoni esteve participando do plantão de polícia no programa CAFÉ COM NOTÍCIAS. Ele divulgou o resultado da operação Cinisca que abordou 905 pessoas, 570 motocicletas fiscalizadas. “O motivo das abordagens expressivas de motocicletas, é que elas são muito utilizadas por criminosos para cometerem roubos, por conta da facilidade da fuga”, ressaltou Lançoni.

O comandante da 2ª Companhia divulgou também o resultado da operação comemorativa ao aniversário de 34º anos do 36º BPM/I. “No total, foram fiscalizados 45 automóveis e 46 motocicletas, e 97 pessoas foram abordadas durante a operação. Foram montados três pontos de bloqueio para intensificar a fiscalização. Durante as abordagens, um indivíduo foi detido portando um “simulacro” e outro foi detido por crime de adulteração de sinais veiculares, conforme o Artigo 311 do Código Penal. Além disso, foi efetuada a prisão de uma pessoa procurada pela Justiça”, destacou o capitão.

Essa operação faz parte da estratégia do Comando da Polícia Militar, que busca ampliar a ação de presença e obter resultados bem-sucedidos nas operações anteriores. A presença efetiva da polícia e a aplicação rigorosa da lei são elementos essenciais para a promoção da segurança e a redução dos índices criminosos na região.

“A iniciativa visa garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, especialmente crimes com motivação econômica, como roubos de carga, roubos de veículos e outros roubos”, disse capitão Daniel Lançoni, comandante da 2ª Companhia.

Artigos Relacionados

Pequena Beatriz surpreende policiais militares de Araras, SP

O gesto da pequena Beatriz e sua família não apenas surpreendeu os policiais, mas também...

22/04/24 – PLANTÃO POLICIAL com o Repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Mulher é presa após agredir e matar mãe em Jundiaí, SP

PM informou que a vítima estava com diversos feridos pelo corpo e já morta. Ela...

Últimas Notícias