Câmara Municipal aprova alterações de cargos e funções do SAEMA em Araras, SP

Todos os vereadores presentes aprovaram.

O Executivo Municipal propôs aos vereadores um projeto de lei que altera a Lei Complementar nº 123/2018, que dispõe sobre o Quadro de Cargos e Funções do Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras (Saema). Todos os vereadores presentes aprovaram.

Nele há alteração nas atribuições dos cargos de “advogado”, “ajudante geral e ajudante geral B / C” e “contador”. Também há alteração no Anexo 5 da lei, referente aos cargos públicos municipais em extinção na vacância do Saema.

Outra alteração aprovada dispõe sobre a referência do cargo público efetivo de “contador”, que passa da referência 19 para a 25. Também consta no projeto aprovado alteração no valor da referência XXII, do cargo público efetivo de “fiscal leiturista”, que passa a ser de R$ 4.021,91.

E, por fim, o projeto de lei aprovado também cria 16 cargos de “operador de bombas” e cinco cargos de “fiscal leiturista”, devendo ser incluídos no Anexo 1 – Quadro de Cargos e Funções do Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras – SAEMA, da Lei Complementar nº 123, de 18 de dezembro de 2018.

Artigos Relacionados

Placas de nomes de ruas apagadas dificultam localização de pedestres e motoristas em Araras, SP

Placas com nomes de ruas têm apenas uma função: ajudar pedestres e motoristas a se...

Problema na linha de transmissão de energia da Elektro causa falta d’água em diversos bairros de Araras, SP

O Saema está atuando de forma diligente para mitigar os transtornos e já acionou a...

CAFÉ COM NOTÍCIAS: Advogada Glauce Abdalla alerta população sobre abusos e tráfico de crianças e cita casos na ilha do Marajó

O grave problema veio à tona por meio de um vídeo divulgado pela cantora Aymeê...

Últimas Notícias