Câmara Municipal aprova alterações de cargos e funções do SAEMA em Araras, SP

Todos os vereadores presentes aprovaram.

O Executivo Municipal propôs aos vereadores um projeto de lei que altera a Lei Complementar nº 123/2018, que dispõe sobre o Quadro de Cargos e Funções do Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras (Saema). Todos os vereadores presentes aprovaram.

Nele há alteração nas atribuições dos cargos de “advogado”, “ajudante geral e ajudante geral B / C” e “contador”. Também há alteração no Anexo 5 da lei, referente aos cargos públicos municipais em extinção na vacância do Saema.

Outra alteração aprovada dispõe sobre a referência do cargo público efetivo de “contador”, que passa da referência 19 para a 25. Também consta no projeto aprovado alteração no valor da referência XXII, do cargo público efetivo de “fiscal leiturista”, que passa a ser de R$ 4.021,91.

E, por fim, o projeto de lei aprovado também cria 16 cargos de “operador de bombas” e cinco cargos de “fiscal leiturista”, devendo ser incluídos no Anexo 1 – Quadro de Cargos e Funções do Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras – SAEMA, da Lei Complementar nº 123, de 18 de dezembro de 2018.

Artigos Relacionados

NÃO PERCA! Viena Ótica estará no 9º Festival de Compras de Araras, SP

Na compra de um óculos completo (armação + lentes HOYA), você ganha mais um óculos...

Felipe Beloto participa de encontro com lideranças do PL em Pirassununga, SP

A reunião contou com a presença de representantes dos deputados federais Mário Frias, Paulo Bilinsky...

DLD Logística Reversa faz doação de fraldas e lençóis para asilos de Limeira, SP

Nesta terça-feira (16), a DLD Logística Reversa, com sede em Araras/SP, realizou uma importante ação...

Últimas Notícias