Câmera de monitoramento auxilia Guarda Civil Municipal na prisão de ladrão de fios em escola municipal de Araras, SP

Ele relatou que teria praticado mais de 30 furtos de fios em diversos locais, denbte eles o Parque Ecológico, Lago Municipal, Estação Rodoviária e outras escolas.

Na noite de sábado (18), os guardas civis municipais Genecir e Bruno, estavam em patrulhamento pela cidade de Araras (SP), quando foram socicitados para atendimento de um furto em andamento pela EMEI Professora Francisca Maria Mendes Marques, no Jardim Dalla Costa

Chegando no local, a equipe se deparou com o indivíduo pulando o muro da escola sendo abordado. Ao ser indagado sobre o furto, ele negou qualquer ato ilicito, porém o GCM Bruno adentrou na EMEI e constatou fios de energia cortados.

Indagado novamente, ele relatou que teria tentado furtar os fios, só não o fez porque estes estavam enterrados. Ele relatou que teria praticado mais de 30 furtos de fios em diversos locais, denbte eles o Parque Ecológico, Lago Municipal, Estação Rodoviária e outras escolas.

Diante dos fatos ele foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente permeneceu à disposição da Justiça. A ação contou com ajuda das câmeras de 360º que registraram o momento exato da tentativa de furto.

Assista ao vídeo:

Artigos Relacionados

Homem é preso por matar a facada morador em situação de rua

Homicida também é morador em situação de rua em Registro (SP). Ele foi encontrado por...

Homem mata esposa e diz à policia que motivação foi mordida durante sexo

Homem, que ainda não teve a identidade divulgada, fugiu após o crime no domingo (14)....

Vídeo mostra grave acidente em cruzamento no Centro de Araras, SP

Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Polícia Militar...

Últimas Notícias