Câmera de segurança flagra ladrão escalando muro para furtar comércios durante a madrugada em Araras, SP

O crime chamou a atenção dos participantes do grupo ACIA/GCM RONDA POLICIAL, onde as imagens foram compartilhadas revelando a audácia do ladrão.

Na madrugada desta quarta-feira, um indivíduo ainda não identificado realizou uma tentativa de furto na padaria e salgaderia 2001, localizada no Parque Industrial em Araras (SP). O crime chamou a atenção dos participantes do grupo ACIA/GCM RONDA POLICIAL, onde as imagens foram compartilhadas revelando a audácia do ladrão.

O ladrão, cuja identidade permanece desconhecida, escalou o muro da padaria na tentativa de adentrar ao estabelecimento. No entanto, sua investida foi frustrada, e ele não conseguiu acessar o interior do comércio. As circunstâncias exatas do que ocorreu após sua tentativa de invasão não foram divulgadas, mas é evidente que o indivíduo não obteve sucesso em seu intento.

Após sua fracassada tentativa na Padaria e Salgaderia 2001, o ladrão direcionou sua atenção para o Pet Shop Estilo Animal, localizado em frente à sede da Polícia Militar. Nesse segundo alvo, o criminoso conseguiu êxito e efetuou um roubo no caixa do estabelecimento. No entanto, o valor exato levado pelo ladrão não foi divulgado.

Artigos Relacionados

22/04/24 – PLANTÃO POLICIAL com o Repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Mulher é presa após agredir e matar mãe em Jundiaí, SP

PM informou que a vítima estava com diversos feridos pelo corpo e já morta. Ela...

Casal morre após moto ser atingida por carro que fazia ultrapassagem em rodovia de Limeira, SP

Segundo a polícia, carro levava cinco pessoas e atingiu motocicleta que seguia no sentido contrário....

Últimas Notícias