Câmera de segurança registra furto em esfiraria da Avenida do Café na região central de Araras, SP

De acordo com relatos do proprietário do estabelecimento, o ladrão conseguiu entrar no estabelecimento, utilizando o telhado como ponto de acesso para chegar até a porta principal.

Uma esfiraria localizada na Avenida Senador César Lacerda de Vergueiro, conhecida popularmente como Avenida do Café, na região central de Araras (SP), foi alvo de um furto na manhã deste sábado, dia 26 de agosto. A ação criminosa foi capturado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

De acordo com relatos do proprietário do estabelecimento, o ladrão conseguiu entrar no estabelecimento, utilizando o telhado como ponto de acesso para chegar até a porta principal. Após ter obtido acesso ao interior da esfiraria, o indivíduo realizou o furto.

O proprietário do estabelecimento tomou imediatamente medidas para lidar com a situação, registrando um Boletim de Ocorrência junto às autoridades competentes. Ele expressou a esperança de que as medidas sejam tomadas para identificar e capturar o responsável pelo ato criminoso.

Artigos Relacionados

30/05/24 – PLANTÃO POLICIAL com o Repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Integrantes de quadrilha de roubo de cigarro é presa pela Polícia Civil de Limeira, SP

Um do crimes investigados foi um roubo que terminou com a morte de um agente...

INACREDITÁVEL! Portal Turístico sofre novo furto de fiação em Araras, SP

A prefeitura ainda não se manifestou oficialmente sobre o novo furto, mas a situação tem...

Últimas Notícias