Canalha é preso pela Polícia Civil após estuprar criança de 6 anos; vítima filmou o crime

O crime aconteceu no dia 7 de outubro na cidade cearense de Amontada e foi denunciado na delegacia plantonista, em Itapipoca, no dia 9. Vídeo foi publicado no status do WhatsApp do abusador. Suspeita é que a própria vítima tenha compartilhado imagens sem que ele percebesse.

Um homem de 49 anos foi preso, nesta sexta-feira (20), após estuprar uma criança de seis anos em Amontada, no interior do Ceará. O crime foi filmado pela própria vítima e postado no status do WhatsApp do suspeito. O abuso ocorreu no último dia 7 de outubro, e foi denunciado pela mãe da vítima na noite da segunda-feira (9).

A denúncia foi feita na cidade de Itapipoca, delegacia plantonista da região. O homem chegou a ser levado para prestar depoimento, mas foi liberado horas mais tarde, conforme a Polícia Civil, por não haver flagrante, uma vez que a denúncia ocorreu dois dias após o crime.

Ele foi capturado após um mandado de prisão preventiva expedido nesta sexta-feira pela Vara Única da Comarca de Amontada. A Polícia Civil localizou e capturou o homem em um imóvel na localidade de Cabatã, na mesma cidade.

Ele foi levado para a Delegacia Regional de Itapipoca, onde foi cumprido o mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. Agora, o homem encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

Artigos Relacionados

Saiba quem era Adriana Gabrieli, jovem assassinada com tiro pelo namorado no interior de SP

Assassino cometeu suicídio na noite de terça (28), em Santa Cruz das Palmeiras (SP). Ex-marido...

Jovem de 26 anos descobre que caiu em golpe ao ver outra pessoa aterrando terreno que ele comprou

Vítima, disse que chegou a vender o único bem que tinha, uma moto, para pagar...

Homem é preso por estuprar enteada de 8 anos após vítima relatar abusos sofridos na escola

Ele foi encaminhado por guardas municipais à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos...

Últimas Notícias