Carro cai em ribeirão na Avenida Dona Renata em Araras, SP

Vítima foi socorrido pelas esquipes do Corpo de Bombeiros.

Na manhã desta quarta-feira (7), equipes de resgate do Corpo de Bombeiros de Araras (SP) foram acionadas para socorrer uma vítima de acidente de trânsito na Avenida Dona Renata, na região do Jardim Cândida.

De acordo com informações preliminares, um veículo perdeu o controle e caiu no ribeirão após colidir com uma árvore. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela polícia. O impacto foi tão forte que o carro ficou completamente destruído, deixando a vítima presa no interior do veículo.

Os bombeiros trabalharam rapidamente para retirar a vítima, utilizando equipamentos específicos para resgates em situações de grande dificuldade. Mais informações sobre o estado de saúde da vítima e as possíveis causas do acidente serão divulgadas conforme o andamento da ocorrência.

Assista abaixo:

Artigos Relacionados

Adolescente de 15 anos é apreendido pela ROMU por tráfico de drogas na zona leste de Araras, SP

Durante a abordagem, os GCMs encontraram com o adolescente 130 pinos de cocaína, 7 porções...

Homem com carro blindado tenta atropelar policiais em fuga e acaba preso

Dois policiais ficaram feridos na ocorrência. Veículo era um dublê e circulava pela cidade desde...

Dona de canil clandestino é condenada leva multa de mais de R$ 30 mil

Caso foi denunciado pela Coordenadoria de Bem-Estar Animal da cidade em 2023 e sentença publicada...

Últimas Notícias