Carro é furtado no Jardim 8 de Abril em Araras, SP

O veículo ano 2007 ostenta a placa: DKW-1643 de Araras. O caso foi registrado no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Um Ford/KA preto foi furtado nesta quinta-feira (2), no Jardim 8 de Abril, próximo ao Buteko do Pai em Araras (SP). O veículo ano 2007 ostenta a placa: DKW-1643 de Araras. O caso foi registrado no plantão da Central de Polícia Judiciária.

No primeiro trimestre de 2024, os ararenses foram surpreendidos por um aumento vertiginoso nos casos de roubo de veículos, conforme revelado por dados recentes divulgados pela Secretaria de Estado dos Negócios da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP).

Em comparação ao mesmo período do ano anterior, os números chocam: um aumento de 269%. Em detalhes, durante os meses de janeiro, fevereiro e março de 2023, foram registrados 13 casos de roubo de veículos. Porém, no mesmo período em 2024, esse número saltou para 48.

Artigos Relacionados

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta sexta-feira (9)

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Motocicletas colidem defronte à Escola Estadual Professora Judith Ferrão Legaspe em Araras, SP

A Guarda Civil Municipal compareceu rapidamente à cena e prestou todo o suporte necessário às...

Procurado pela Justiça é preso após tenta enganar policiais militares com nomes falsos em Araras, SP

Após insistência e checagens no sistema Muralha Paulista, o homem acabou revelando seu nome verdadeiro.Um...

Últimas Notícias