Casa é furtada no Centro de Araras, SP

Ao chegar em casa, a vítima se deparou com um cenário de furto que incluía a subtração de fiação elétrica, roupas de cama, toalhas, travesseiros, roupas infantis e até mesmo uma garrafa de pinga que estava decorando o ambiente.

Na manhã desta segunda-feira (29), uma residência localizada na região central de Araras (SP) foi alvo de criminosos, deixando a vítima surpresa e indignada com os prejuízos causados.

O incidente ocorreu na rua Cândida Lacerda, próxima à Estação Rodoviária “Padre João Modesti”. Ao chegar em casa, a vítima se deparou com um cenário de furto que incluía a subtração de fiação elétrica, roupas de cama, toalhas, travesseiros, roupas infantis e até mesmo uma garrafa de pinga que estava decorando o ambiente.

Os criminosos não pouparam itens variados, demonstrando que o furto foi além do convencional. A fiação elétrica, essencial para o funcionamento da residência, foi danificada, causando não apenas a perda material, mas também transtornos adicionais.

A vítima, relatou o ocorrido às autoridades locais e espera que medidas sejam tomadas para investigar e identificar os responsáveis pelo ato criminoso. Além disso, a comunidade local é incentivada a colaborar com informações que possam auxiliar nas investigações.

Artigos Relacionados

01/03/24 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Homem é morto a tiros com bebê no colo; motivação seria ciúme de uma curtida no Instagram

À Polícia Civil, a namorada da vítima afirmou que o companheiro estava sofrendo ameaças do atual...

Mulher tem 27% do corpo queimado por óleo quente após companheiro chutar panela durante discussão

O companheiro dela, de 41 anos, foi preso pela Polícia Militar.Uma mulher de 45 anos...

Últimas Notícias