PUBLICIDADE

Casal é detido pela Polícia Militar com Hyundai Tucson roubado após alerta da Muralha Digital em Araras, SP

Os policiais conseguiram através de um aparelho raster constatar que se tratava de um veículo produto de roubo pela cidade de Jaguariúna (SP).

Na manhã de terça-feira (30), equipes da Polícia Militar receberam informações através da Muralha Digital sobre um veículo Hiunday/Tucson suspeito de ser dublê de um veículo do municipio de Herculândia, havia adentrado a cidade de Araras (SP).

Durante patrulhamento, cabo Erislandia e cabo Athos, se depararam com o veículo pela rua Julio Mesquita. Foi feita averiguação via terminal portátil de dados e nada constava, foi averiguando a resumida dos vidros também apresentava os caracteres corretos, bem como chassi.

Junto ao veículo se apresentou um casal, alegando serem proprietários, solicitados suas identificações a mulher apresentou uma CNH vencida e em nome de outra pessoa, com uma foto sobreposta de um RG antigo que não condizia com seus sinais particulares, desse modo após ser questionada veio a apresentar então seu documento original e informou ter achado àquele outro documento e apresentado devido não ser habilitada.

O homem apresentou sua cédula de identidade original. Ainda persistindo na real identificação do veículo, os policiais conseguiram através de um aparelho raster constatar que se tratava de um veículo produto de roubo pela cidade de Jaguariúna (SP).

Diante dos fatos, o casal foi encaminhado a Central de Polícia Judiciária juntamente com o veículo e documentações. O delegado de plantão, Alexandre ferraciolli, elaborou o boletim de ocorrência de natureza adulteração de sinais identificadores, ouviu as partes e os liberou.

Estiveram no apoio: sargento Prado, cabo F. Gallo, cabo Ezequiel, soldado Jordano e soldado Bueno.

LEIA MAIS

Artigos Relacionados

Homem que deixou a filha de 3 anos sem comer por 40 dias é encontrado morto em Rio Claro, SP

Criança foi resgatada desnutrida em junho de 2023 e homem de 36 anos chegou a...

‘Se Deus não tivesse dado livramento, eles estavam mortos’, diz avó de menino atropelado na calçada

Motorista teria discutido com moradores da região e desceu com carro em alta velocidade, quando...

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Homem é preso pela Polícia Militar após agredir esposa durante discussão em Araras, SP

A mulher teve ferimentos na região do rosto e tórax. Ao ser indagado sobre as...

Últimas Notícias