Os policiais conseguiram através de um aparelho raster constatar que se tratava de um veículo produto de roubo pela cidade de Jaguariúna (SP).
Na manhã de terça-feira (30), equipes da Polícia Militar receberam informações através da Muralha Digital sobre um veículo Hiunday/Tucson suspeito de ser dublê de um veículo do municipio de Herculândia, havia adentrado a cidade de Araras (SP).
Junto ao veículo se apresentou um casal, alegando serem proprietários, solicitados suas identificações a mulher apresentou uma CNH vencida e em nome de outra pessoa, com uma foto sobreposta de um RG antigo que não condizia com seus sinais particulares, desse modo após ser questionada veio a apresentar então seu documento original e informou ter achado àquele outro documento e apresentado devido não ser habilitada.
O homem apresentou sua cédula de identidade original. Ainda persistindo na real identificação do veículo, os policiais conseguiram através de um aparelho raster constatar que se tratava de um veículo produto de roubo pela cidade de Jaguariúna (SP).
Diante dos fatos, o casal foi encaminhado a Central de Polícia Judiciária juntamente com o veículo e documentações. O delegado de plantão, Alexandre ferraciolli, elaborou o boletim de ocorrência de natureza adulteração de sinais identificadores, ouviu as partes e os liberou.
Estiveram no apoio: sargento Prado, cabo F. Gallo, cabo Ezequiel, soldado Jordano e soldado Bueno.