“Como vamos tomar banho?”, moradores reclamam de falta d’água na região leste de Araras, SP

População está indignada com a escassez e cobra resposta do SAEMA.

Na tarde deste sábado, dia 23 de setembro, o site Repórter Beto Ribeiro recebeu diversas reclamações dos moradores do bairro José Ometto em Araras (SP) sobre a falta de água que assola a região.

O cenário é de descontentamento e revolta para os moradores do bairro, que veem a privacidade do acesso a um recurso básico e essencial para o cotidiano. Um dos afetados pela falta d’água, o torneiro mecânico Mário Santana, chegou em casa após um dia inteiro de trabalho e se deparou com a situação caótica. “Acabei de chegar do serviço e não tem água. Como vou fazer para tomar banho?”, questionou indignado.

A preocupação é compartilhada por diversos moradores, como Rosana Rosa, que ressaltou a premência da situação, mesmo antes da chegada dos dias mais quentes. “Nem começou o calor, e José Ometto já está sem água. Nem um banho temos direito!!!!”, manifestou sua insatisfação.

Até o fechamento desta reportagem, o Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente (SAEMA) não havia emitido qualquer nota oficial para informar a população sobre as causas e providências em relação a esse problema.

A comunidade aguarda esclarecimentos e soluções imediatas para normalizar o abastecimento de água no bairro José Ometto e garantir o bem-estar e a qualidade de vida dos moradores.

Artigos Relacionados

Vivo inicia testes de conexão 5g em Araras, SP

O  número dobrou e já concentra um de cada quatro municípios brasileiros com o serviço, é...

KR SAÚDE: Atendimento ágil e eficiente para suas necessidades médicas

Na KR Saúde, comprometemo-nos a oferecer atendimento rápido, eficiente e compassivo para todas as suas...

Últimas Notícias