Condenado por homicídio durante jogo de baralho em 2017 no Jardim Morumbi é preso pela Polícia Militar de Araras, SP

Em determinado momento, os policiais localizaram o procurado ao chegar em sua residência. Ele foi abordado de imediato e informado sobre sua pendência com a Justiça.

Na tarde de quarta-feira (7), policiais militares cabo Belucci e soldado Viana, durante patrulhamento preventivo em Araras (SP), receberam informações sobre o paradeiro de um indivíduo procurado por homicídio.

Com o apoio dos policiais cabo Mazetto e cabo Tiago, as equipes se dirigiram ao Jardim Piratininga, nas proximidades do local onde o suspeito poderia estar. Em determinado momento, os policiais localizaram o procurado ao chegar em sua residência. Ele foi abordado de imediato e informado sobre sua pendência com a Justiça.

Diante dos fatos, o indivíduo foi levado à Central de Polícia Judiciária, onde foi ouvido pela autoridade presente e teve o mandado de prisão cumprido.

Detalhes do Homicídio

O crime ocorreu em 2017, no bairro Jardim Morumbi. Durante uma partida de baralho, o acusado se desentendeu com seu oponente e efetuou três disparos de arma de fogo na região do tórax da vítima, que faleceu no local. Após julgamento, o infrator foi condenado a 12 anos de prisão em regime fechado.

Artigos Relacionados

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta segunda-feira (7)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Motorista morre após colisão frontal contra carreta em Pirassununga, SP

Acidente foi registrado na manhã de domingo (6). Identidade da vítima não foi informada.Um motorista...

CASO BRUNA ANGLERI: Justiça marca júri popular de João Victor para julho; réu está preso por feminicídio ocorrido em Araras, SP

O caso é considerado um dos mais graves e violentos registrados na cidade nos últimos...

Últimas Notícias