Ladrão pula do 10º andar de prédio em construção para fugir da PM e se fere gravemente em Araras, SP
Na noite de segunda-feira (24), os policiais militares atenderam a uma ocorrência de tentativa de furto no Condomínio Begônias do Campo, em Araras (SP). Carlos, foi encontrado no 10º andar e tentou fugir descendo por uma corda de pintura, sofrendo diversos ferimentos. Ele foi detido, atendido pelo SAMU e levado ao pronto-socorro, sendo liberado e conduzido à delegacia, onde teve a voz de prisão ratificada. Durante a fuga, ele abandonou uma bolsa com objetos roubados, que foram devolvidos à representante da construção.
OPERAÇÃO ADAGA VIII: Homem é preso por falta de pagamento de pensão alimentícia em Araras, SP
Na manhã desta terça-feira (25), a Operação Adaga VIII, conduzida pela Polícia Militar na cidade de Araras (SP), resultou no cumprimento de um mandado de prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia. A prisão de W.A.O. em sua residência no bairro Jardim Apolo. Após a prisão, W.A.O. foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde foi formalmente apresentado.
Ladrão é morto em confronto com a PM após quadrilha invadir casa em Araras, SP
No início da tarde de terça-feira (25), cinco criminosos invadiram uma residência no Alto das Araras, em Araras (SP), arrombando o portão. A proprietária chegou durante a fuga dos criminosos, foi ameaçada, mas conseguiu escapar. Os bandidos fugiram em um Hyundai/HB 20 clonado pela Rodovia Anhanguera. A Polícia Militar localizou o veículo em Atibaia, onde, após perseguição e confronto, o único ocupante foi alvejado e morto.