Confira as informações do Plantão Policial desta terça-feira (10), com o repórter Beto Ribeiro

 

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

Procurado pela Justiça é capturado pela Polícia Militar durante fiscalização de trânsito em Araras, SP

Na madrugada desta segunda-feira (9), por volta das 2h, a Polícia Militar de Araras (SP) capturou um homem procurado durante uma fiscalização de trânsito na Avenida Dona Renata, no Centro. A equipe da viatura I-36231, composta pelo Cabo PM Isaias e Cabo PM Crotti, abordou um veículo conduzido por A.L.S. Após consulta ao sistema, foi constatado que ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo Art. 50 da Lei de Contravenções Penais, relacionado a jogos de azar.

Incêndio de grandes proporções atinge área de mata ao lado da Usina de Reciclagem em Araras, SP

Um incêndio de grandes proporções foi registrado na tarde desta segunda-feira (9) em uma vasta área de mata ao lado da Usina de Reciclagem de Araras (SP) e próximo ao Centro Ambiental Sérgio Roberto Ieda (AEHDA). O fogo destruiu parte significativa da vegetação local e ameaça as instalações próximas. Equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Guarda Civil Municipal estão no local, tentando controlar as chamas. A origem do incêndio ainda é desconhecida, e as autoridades estão investigando as causas, sendo que as condições climáticas podem ter contribuído para a propagação rápida do fogo. Guarda Civil Municipal usa cão farejador para tentar localizar homem desaparecido em Araras, SP

Na tarde desta segunda-feira (9), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Araras (SP), com o apoio do canil da GCM de Capivari (SP), iniciou buscas por Nivaldo Vieira de Jesus, de 55 anos, desaparecido desde 3 de setembro de 2024. Ele foi visto pela última vez na região do Olivia Park, dirigindo-se à Via Novela, na região leste da cidade. A operação envolve equipes locais da GCM e o cão farejador do canil de Capivari, treinado para localizar pessoas desaparecidas.

Mulher que matou o marido a facada tem prisão convertida em preventiva em Araras, SP

A mulher que esfaqueou e matou o marido em Araras (SP) teve a prisão em flagrante convertida em preventiva durante audiência de custódia no domingo (8), conforme informou o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) nesta segunda-feira (9). O crime ocorreu no sábado (7) na área rural. A mulher, de 27 anos, foi presa pela Guarda Civil Municipal (GCM) e confessou o crime. Sem advogado, a reportagem não conseguiu contato com a defesa dela. Segundo a GCM, a mulher relatou que, após beber durante o dia, discutiu com o marido por ciúmes e o esfaqueou, atingindo uma artéria no pescoço. O homem, de 31 anos, foi socorrido, mas não resistiu. A faca foi apreendida e o caso registrado como homicídio.


Café Júnior

Essas são as principais notícias da área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.

Artigos Relacionados

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta sexta-feira (9)

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Motocicletas colidem defronte à Escola Estadual Professora Judith Ferrão Legaspe em Araras, SP

A Guarda Civil Municipal compareceu rapidamente à cena e prestou todo o suporte necessário às...

Procurado pela Justiça é preso após tenta enganar policiais militares com nomes falsos em Araras, SP

Após insistência e checagens no sistema Muralha Paulista, o homem acabou revelando seu nome verdadeiro.Um...

Últimas Notícias