Corpo de homem com marcas de violência é localizado coberto por vegetação

Vítima, que foi encontrada sem documentos, sofreu ferimentos na cabeça. Polícia Civil suspeita de que pedras foram utilizadas para praticar o crime.

O corpo de um homem foi localizado com marcas de violência, na manhã deste domingo (10), na Vila Mingone, em Campinas (SP).

A vítima foi localizada por um morador que estava caminhando pela Marginal Capivari, às 10h. Segundo boletim de ocorrência, ele observou uma pedra suja de sangue e decidiu dar uma olhada mais muciosa na região, que fica às margens de um córrego, e localizou o corpo, que estava parcialmente coberto com vegetação do local.

O morador acionou a Guarda Civil Municipal, que ficou preservando o local e acionou a Polícia Civil. Equipes de perícia, da 2ª Delegacia Seccional e Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) foram até o local.

O registro policial também aponta que o homem sofreu lesão na lateral direita da cabeça, um corte na orelha direita e ferimentos na testa acima do nariz, acima e abaixo do olho esquerdo. O corpo também vai passar por exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML).

A vítima não carregava documentos e, até a última atualiação desta notícia, não tinha sido identificada. Foram apreendidas duas pedras que estavam sujas de sangue no local. A Polícia Civil aponta a possibilidade de que possam ter sido utilizadas como armas no crime.

O caso foi registrado como homicídio.

Artigos Relacionados

OPERAÇÃO ADAGA VII: Homem é preso pela Polícia Militar por não pagamento de pensão alimentícia em Araras, SP

Diante dos fatos ele foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após...

ROMU realiza prisão em flagrante durante patrulhamento ostensivo na região leste de Araras, SP

Em revista pessoal foi localizado um celular Samsung, e ao averiguar a pochete que ele...

PM prende dupla que furtou óculos de banhista e descobre que ‘vítima’ era procurada com pena até 2044

Caso aconteceu em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, a...

Últimas Notícias