Vítima, que foi encontrada sem documentos, sofreu ferimentos na cabeça. Polícia Civil suspeita de que pedras foram utilizadas para praticar o crime.
O corpo de um homem foi localizado com marcas de violência, na manhã deste domingo (10), na Vila Mingone, em Campinas (SP).
A vítima foi localizada por um morador que estava caminhando pela Marginal Capivari, às 10h. Segundo boletim de ocorrência, ele observou uma pedra suja de sangue e decidiu dar uma olhada mais muciosa na região, que fica às margens de um córrego, e localizou o corpo, que estava parcialmente coberto com vegetação do local.
O morador acionou a Guarda Civil Municipal, que ficou preservando o local e acionou a Polícia Civil. Equipes de perícia, da 2ª Delegacia Seccional e Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) foram até o local.
O registro policial também aponta que o homem sofreu lesão na lateral direita da cabeça, um corte na orelha direita e ferimentos na testa acima do nariz, acima e abaixo do olho esquerdo. O corpo também vai passar por exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML).
A vítima não carregava documentos e, até a última atualiação desta notícia, não tinha sido identificada. Foram apreendidas duas pedras que estavam sujas de sangue no local. A Polícia Civil aponta a possibilidade de que possam ter sido utilizadas como armas no crime.
O caso foi registrado como homicídio.