Criança morre após ser atacada por pit bull da família no interior de SP

Segundo a Polícia Militar, uma adolescente de 13 anos também foi atacada e levada por parentes até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lençóis Paulista (SP). Estado de saúde dela é considerado grave.

Uma criança de quase dois anos morreu ao ser atacada por um cachorro da raça pit bull, na noite de sábado (25), no bairro Monte Azul, em Lençóis Paulista (SP). Segundo a Polícia Militar, o cachorro é da própria família.

Uma adolescente de 13 anos também foi atacada e levada por parentes até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. O estado de saúde dela é considerado grave.

A polícia informou, ainda, que a mãe estava tomando banho. Já a criança e a tia dela, de 13 anos, estavam na sala quando houve o acidente. O cachorro atingiu a cabeça da criança e, depois, atacou a adolescente.

A Polícia Militar esteve no local e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Artigos Relacionados

TRAGÉDIA NA SP-191: Polícia Civil desvenda brutal latrocínio contra ararense que chocou a região – Jovem de 22 anos foi assassinado a sangue frio...

Segundo o delegado Dr. Luis Henrique Lima Pereira, que conduziu o inquérito, o caso foi...

Grave acidente com 4 veículos mata uma pessoa e interdita a Rodovia Anhanguera

Engavetamento ainda tem causas desconhecidas na tarde desta sexta-feira (9), em Santa Rita do Passa...

MAIO LARANJA: Guarda Civil Municipal declara “guerra” contra crimes sexuais contra crianças e adolescentes em Araras, SP

“Se você tem dificuldade de entender ou falar sobre esse assunto, estamos à disposição para...

Últimas Notícias