Homem proibido de se aproximar da ex-esposa é preso por colocar colchão no quintal de casa para dormir

Ele afirmou que tem conhecimento que não pode se aproximar da mulher, mas disse que a casa é dele e não tem onde morar. Caso ocorreu em Guarujá (SP).

Um homem, de 44 anos, foi preso após colocar um colchão de casal para dormir no quintal da casa em que mora a ex-esposa, de 45.

Conforme apurado pela nossa reportagem nesta segunda-feira (27), a mulher tem contra ele uma medida protetiva de urgência por ter sofrido violência doméstica, no bairro São Manuel, em Guarujá, no litoral de São Paulo.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a mulher acionou a PM e os agentes constataram que o homem estava no imóvel a xingando.

Aos policiais ela disse que o ex-marido entrou no quintal dela, colocou o colchão no chão e avisou que dormiria no local. Quando ela fez menção de acionar a PM contou que começou a ser xingada e ameaçada de morte.

Ainda segundo a mulher, o ex vai com frequência à casa dela para xingar, mas deixa o imóvel antes da chegada dos policiais. No entanto, dessa vez, colocou o colchão no quintal e não deixou o imóvel.

O homem afirmou à polícia que tem conhecimento da medida protetiva, e que não pode se aproximar da mulher, mas ponderou que a casa é dele e não tem onde morar. Ele negou ter feito ofensas.

Diante dos fatos, o delegado do 7° Distrito Policial (DP) do município decretou a prisão em flagrante do homem e requisitou exame cautelar no Instituto Médico Legal (IML).

Artigos Relacionados

Ônibus invade posto de combustíveis, bate em caminhão estacionado e deixa 14 pessoas feridas em Limeira, SP

Segundo a prefeitura, nenhuma das vítimas corre risco de morte e quatro tiveram ferimentos graves....

Casal de idosos que morreu em acidente na Rodovia Wilson Finardi será enterrado em Conchal, SP

Antônio e Izabel Malvezzi estavam em um carro que bateu de frente com outro veículo....

TRÁFICO DE DROGAS: Homem é preso pela Polícia Militar na região norte de Araras, SP

Durante busca pessoal foi localizada uma sacola plástica com 39 pinos de cocaína, 6 porções...

Últimas Notícias