Criminoso é preso após digitar CPF antes de assaltar farmácia em Campinas, SP

Homem e uma mulher trans foram detidos após roubos a loja de conveniência e farmácia. Antes de anunciar o crime na drogaria e fugir, criminoso digitou nº do CPF e facilitou a identificação da polícia.

Duas pessoas foram presas após assaltarem um conveniência e uma farmácia, na madrugada desta quinta-feira (7), em Campinas (SP).

A dupla foi encontrada após um dos suspeitos digitar o número do CPF no caixa da drogaria antes de anunciar o roubo e fugir com R$ 90 em dinheiro e um remédio para congestão nasal.

De acordo com a Polícia Militar, os dois criminosos são um motociclista e uma mulher trans. Primeiro, os eles roubaram uma rede de lojas de conveniência na Avenida José Bonifácio, no Jardim Flamboyant. Lá, eles levaram maços de cigarro e dinheiro.

Depois, a dupla foi até uma farmácia na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Taquaral. No entanto, antes de roubar os produtos, o homem acabou digitando o CPF no caixa e ele era um cliente cadastrado.

Pelo número do documento e análise de imagens do circuito de segurança, a Polícia Militar identificou onde o suspeito morava, no São Quirino, e encontrou os dois criminosos no local.

Os produtos roubados, além de uma faca e uma arma de brinquedo, foram apreendidos pela corporação. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Campinas.

Artigos Relacionados

MAIO LARANJA: Guarda Civil Municipal declara “guerra” contra crimes sexuais contra crianças e adolescentes em Araras, SP

“Se você tem dificuldade de entender ou falar sobre esse assunto, estamos à disposição para...

Guarda Civil Municipal intensifica patrulhamentos nas regiões com maior índice de crimes em Araras, SP

As ações contam com o apoio da população, que pode colaborar com denúncias pelo telefone...

Ação rápida da Guarda Civil Municipal evita possível agressão contra mulher no bairro José Ometto em Araras, SP

Após orientar as partes, os guardas deixaram o local. No entanto, algum tempo depois, a...

Últimas Notícias