Homem e uma mulher trans foram detidos após roubos a loja de conveniência e farmácia. Antes de anunciar o crime na drogaria e fugir, criminoso digitou nº do CPF e facilitou a identificação da polícia.
Duas pessoas foram presas após assaltarem um conveniência e uma farmácia, na madrugada desta quinta-feira (7), em Campinas (SP).
A dupla foi encontrada após um dos suspeitos digitar o número do CPF no caixa da drogaria antes de anunciar o roubo e fugir com R$ 90 em dinheiro e um remédio para congestão nasal.
De acordo com a Polícia Militar, os dois criminosos são um motociclista e uma mulher trans. Primeiro, os eles roubaram uma rede de lojas de conveniência na Avenida José Bonifácio, no Jardim Flamboyant. Lá, eles levaram maços de cigarro e dinheiro.
Depois, a dupla foi até uma farmácia na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Taquaral. No entanto, antes de roubar os produtos, o homem acabou digitando o CPF no caixa e ele era um cliente cadastrado.
Pelo número do documento e análise de imagens do circuito de segurança, a Polícia Militar identificou onde o suspeito morava, no São Quirino, e encontrou os dois criminosos no local.
Os produtos roubados, além de uma faca e uma arma de brinquedo, foram apreendidos pela corporação. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Campinas.