Defesa vai pedir liberdade de homem que diz ter matado esposa por mordida no sexo

Marcos Paulino, de 27 anos, se entregou na segunda (15), em Caconde (SP), e vai responder por feminicídio. Corpo de Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves foi enterrado em MG.

O trabalhador rural Marcos Vinicius Paulino, que confessou ter matado a esposa e alegou uma mordida no sexo como motivação, teve a prisão em flagrante convertida para preventiva durante audiência de custódia, nesta terça-feira (16), segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo.

O homem, de 27 anosnão demonstrou arrependimento pelo assassinato da esposa Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves ao depor ao delegado João Delfino de Souza, na segunda-feira (15), em Caconde (SP).

Marcos está na Cadeia de Casa Branca e será transferido para uma penitenciária da região. A prisão preventiva não tem prazo para terminar e ele vai responder por feminicídio, podendo pegar de 12 a 30 anos de prisão caso seja condenado.

Em nota, os advogados Allison Santos e Hugo Andrade Cossi, responsáveis pela defesa de Paulino, disseram que irão entrar com um pedido de habeas corpus para o cliente.

Artigos Relacionados

Homem tem rodas do carro furtadas no estacionamento do Hospital Pró-Saúde em Araras, SP

Ele relatou o caso através do grupo ARARAS SEM CENSURA. Vítima aproveitou a publicação e...

Desavenças entre inquilino PM e proprietária de chácara morta a facadas eram frequentes, diz polícia

Marizete Fernandes do Nascimento, de 60 anos, já havia pedido para o policial Wilson Menezes...

Jovem morre após sofrer queimaduras em explosão de galão de álcool

Ana Júlia Albertino, de 21 anos, trabalhava na cozinha de um restaurante neste sábado (27)...

Últimas Notícias