Discussão entre inquilino e proprietária de imóvel termina em tiros e prisão de família em Araras, SP

Por volta das 21h20, houve uma discussão com seu inquilino por conta de uma dívida de aluguel e que na ocasião foi agredida. Logo após a proprietária do imóvel voltou para sua casa e pouco tempo depois ouviu três disparos de arma de fogo que atingiram o seu portão.

Na noite desta quinta-feira (19), os policiais militares cabo Marcos Antonio e cabo Fábio Gallo, estavam em patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), quando foram acionados através do COPOM para atendimento de uma ocorrência pela Rua Aristeu Franzini, no Jardim das Araras I.

No local fizeram contato com a vítima e proprietária da residência, informando que por volta das 21h20, havia se envolvido em uma discussão com seu inquilino por conta de uma dívida de aluguel e que na ocasião foi agredida. Logo após ela voltou para sua casa e pouco tempo depois ouviu três disparos de arma de fogo que atingiram o seu portão.

Durante a preservação do local para ser periciado, passou pela Avenida Loreto, um veículo Chevrolet/Blazer, sendo que o proprietário era o inquilino que se envolveu na discussão. Sendo assim os policiais saíram no encalço do veículo para efetuarem a abordagem, que ocorreu bem próximo, na Avenida Thereza Maria Michelon Pavan.

Com o condutor foram encontradas quatro munições calibre 38 e com sua esposa que estava como passageira um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Na sequência o filho do casal compareceu no local ao tomar conhecimento da abordagem, e ao ser revistado nada de ilícito foi encontrado, porém, ele tinha as mesmas características passadas por um testemunha do ocorrido e seria o provável autor dos disparos.

Pai, mãe e filho receberam voz de prisão em flagrante, foram apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária onde após serem ouvidos pela autoridade presente permaneceram à disposição da Justiça. A ação contou com apoio dos policiais militares sargento Prado, cabo Erislandia, cabo Ezequiel, soldado Jordano, GCM Leslie e GCM Francisco.

Artigos Relacionados

‘Indignada’, diz triatleta Luisa Baptista sobre decisão da polícia de indiciar motociclista que a atropelou por lesão corporal

Investigações do acidente duraram quase sete meses. Pena para crime varia de seis meses a...

Morador de rua ataca guarda e bombeiro dentro de igreja e morre baleado em Limeira, SP

Segundo secretário, ele aparentava estar em surto e fez ameaças de morte após subir em...

Filhote de cobra sucuri com cerca de 3 metros é flagrado ‘passeando’ próximo a represa de Cordeirópolis, SP

Animal foi recolocado em área protegida por alambrado.Um filhote de sucuri de cerca de...

Últimas Notícias