“É duro ver minha filha chorando e não poder fazer nada”, diz mãe da pequena Hadassa que luta contra constipação intestinal crônica

Para contribuir com qualquer valor ou obter mais informações sobre como ajudar, a chave PIX da conta da mãe da criança é: 19995070930, que também serve como contato para esclarecimentos adicionais.

Hadassa Elizy de Moraes, uma adorável menina de um ano e seis meses moradora do Conjunto Residencial Dr. Narciso Gomes, enfrenta um desafio desde o seu nascimento: constipação intestinal crônica, uma condição que dificulta seu processo de evacuação. Seu caso, divulgado desde os primeiros momentos de vida, exige um tratamento contínuo e cuidadoso.

A pequena Hadassa já faz tratamento através do SUS na Santa Casa de São Paulo (SP). No entanto, a velocidade do tratamento não acompanha a urgência que a situação exige. Com uma corrida contra o tempo para garantir o bem-estar da pequena, a família optou por buscar alternativas para cuidar do tratamento em uma clínica particular.

Leticia Cristiane de Mira, mãe de Hadassa, relatou ao site Repórter Beto Ribeiro a angústia que a família está passando ao explicar: “Passei ela por um cirurgião, agora ela precisa fazer um tratamento para poder realizar o último exame para seguir para cirurgia. Fiz essa rifa para ajudar com custo dos medicamentos e exames. agradeço a todos que estão ajudando de alguma forma. É duro ver minha filha chorando e não poder fazer nada”

A rifa organizada pela família visa angariar recursos para comprar os medicamentos e realizar os exames necessários para que o Hadassa possa dar continuidade ao tratamento. Qualquer ajuda é útil neste momento desafiador.

Para contribuir com qualquer valor ou obter mais informações sobre como ajudar, a chave PIX da conta da mãe da criança é: 19995070930, que também serve como contato para esclarecimentos adicionais.

A história de Hadassa é um apelo à solidariedade e empatia. Se cada um puder oferecer seu apoio, mesmo que pequeno, é possível fazer uma grande diferença na vida desta criança. Juntos, podemos ajudar a fornecer ao Hadassa o tratamento médico que ela precisa para ter uma vida saudável e plena.

Artigos Relacionados

Moradores enfrentam sensação de 11 graus em Araras, SP

Apesar de ainda estarmos no outono, que vai até junho, o frio já começou a...

Vereadora Ana Júlia Casagrande recebe retorno positivo para instalação de um Centro de Reabilitação em Araras, SP

A vereadora Ana Júlia Casagrande trouxe uma excelente notícia para a cidade de Araras/SP, durante...

Projeto que regulamenta o aumento do prazo de Comissões de Assuntos Relevantes é aprovado pela Câmara Municipal de Araras, SP

As Comissões de Assuntos Relevantes são voltadas para o estudo de problemas municipais e ao...

Últimas Notícias