É nóis na fita mano! Policial civil disfarçado auxilia Setor de Investigações Gerais na prisão de traficantes em Araras, SP

O policial civil de Santa Cruz da Conceição (SP) tem auxiliado a polícia de várias cidades da região, utilizando diversos disfarces, como guarda noturno, pipoqueiro, sorveteiro, gari, mendigo (morador de rua), borracheiro, carteiro, entre outros.

O delegado Antônio Luiz Tuckmantel, responsável pela Delegacia de Polícia Seccional com sede na cidade de Limeira (SP), participou recentemente do programa jornalístico “Jornal da Tarde” da Rádio Nativa FM – 106,1, apresentado pelo renomado repórter policial, Ademir Naressi. Durante uma entrevista por telefone, ele elogiou algumas ocorrências de espera e destacou o excelente trabalho realizado pelos delegados Maurício Miranda de Queiroz e Ícaro José Ribeiro Gomes, no município de Pirassununga (SP).

Tuckmantel enalteceu o alto grau de profissionalismo dos delegados Queiroz e Gomes, bem como de seus auxiliares, além do apoio essencial da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal. Durante uma entrevista, o Dr. Tuckmantel também mencionou o delegado Ícaro José, um jovem delegado, e provocou um futuro promissor dentro da Polícia Civil do Estado de São Paulo, enaltecendo os méritos do Dr. Maurício Miranda de Queiroz.

Flagrante de Porte de Arma de Fogo

Outro destaque mencionado durante entrevista foi um flagrante de Porte de Arma de Fogo realizado pelo policial civil Rogério Nascimento dos Santos, com o apoio do delegado Ícaro José Ribeiro Gomes. O Dr. Antônio Luiz aproveitou a oportunidade para anunciar um encontro na próxima terça-feira, dia 1º de agosto, na cidade de Limeira.

O evento reunirá delegados, investigadores, escrivães, agentes e funcionários das seis Delegacias de Polícia Judiciária pertencentes ao Departamento de Polícia Civil do Interior – 9, sediado em Piracicaba (SP), com o delegado Kleber Antônio Torquato Altale como diretor. O encontro contará com um “Torneio Relâmpago” envolvendo as seis unidades de Polícia Seccional, seguido de uma confraternização.

“Operação” realizada na cidade de Araras

Durante uma entrevista, o delegado seccional, Antônio Luiz Tuckmantel, também enfatizou o trabalho do repórter policial Ademir Naressi ao longo dos anos, destacando o compromisso do jornalista em levar informações à população sobre o trabalho sério e comprometido da polícia.

Além disso, o Dr. Tuckmantel falou sobre uma bem-sucedida “Operação” realizada na cidade de Araras (SP) no final da tarde de quarta-feira, dia 26 de julho. A ação foi liderada pelo delegado Tabajara Zuliani dos Santos, com o apoio do policial civil Rogério Nascimento dos Santos, conhecido nos meios policiais como “Rogerinho”.

O policial civil de Santa Cruz da Conceição (SP) tem auxiliado a polícia de várias cidades da região, utilizando diversos disfarces, como guarda noturno, pipoqueiro, sorveteiro, gari, mendigo (morador de rua), borracheiro, carteiro, entre outros. Na operação em Araras, ele passou por usuário de drogas e cidadão em situação de vulnerabilidade, enquanto os presos civis de Araras o monitoravam de longe para registrar a movimentação dos traficantes.

Policial disfarçado de usuário de drogas

Durante o encontro com um dos traficantes, o policial disfarçado de usuário de drogas e morador em situação de rua, conseguiu comprar 8 pedras de crack por R$ 40,00 e solicitou mais drogas, o que levou à prisão de três indivíduos envolvidos no tráfico de drogas na Praça Pública localizada na Rua São Carlos.

A ação foi um sucesso, teve na apreensão de cocaína e pedras de crack, e os três criminosos foram controladores à cadeia pública da cidade de Limeira (SP). Essas ações e trabalhos de espera exemplares demonstraram o comprometimento e a eficiência dos profissionais da área de segurança pública na região, garantindo a manutenção da ordem e segurança da população.

A matéria completa com vídeo e fotos exclusivas você pode acompanhar através do link: www.reporternaressi.com.br. Site parceiro do Grupo de Comunicação Repórter Beto Ribeiro.

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo site Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Artigos Relacionados

OPERAÇÃO ADAGA VII: Homem é preso pela Polícia Militar por não pagamento de pensão alimentícia em Araras, SP

Diante dos fatos ele foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após...

ROMU realiza prisão em flagrante durante patrulhamento ostensivo na região leste de Araras, SP

Em revista pessoal foi localizado um celular Samsung, e ao averiguar a pochete que ele...

PM prende dupla que furtou óculos de banhista e descobre que ‘vítima’ era procurada com pena até 2044

Caso aconteceu em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, a...

Últimas Notícias