Segundo o comunicado divulgado pelo El Bigodón, ele integrava o time havia cerca de 10 anos, tendo acompanhado a trajetória e o crescimento do negócio desde o início.

O restaurante El Bigodón, de Araras (SP), não abrirá nesta terça-feira (4) em razão da morte do motoboy Sérgio Henrique Cassiano, funcionário da empresa e muito querido por todos. A informação foi confirmada pela direção do estabelecimento, que declarou luto e prestou homenagem ao colaborador.
Sérgio era considerado um profissional dedicado, responsável e muito parceiro da equipe. Segundo o comunicado divulgado pelo El Bigodón, ele integrava o time havia cerca de 10 anos, tendo acompanhado a trajetória e o crescimento do negócio desde o início. Além de funcionário, era visto como amigo e parte da família construída entre os colaboradores.
“É com muita tristeza que informamos o falecimento do nosso motoboy Sérgio Henrique Cassiano, um homem exemplar com a família, um trabalhador dedicado e acima de tudo um amigo, irmão e parceiro. Há 10 anos, ele confiou em nosso projeto e desde então caminhou conosco. Hoje estamos tristes, mas gratos pela história que vivemos ao lado dele”, diz trecho da nota emitida pela empresa.
A direção explica que o fechamento das atividades nesta terça-feira é uma forma de homenagear Sérgio e respeitar o momento de dor dos colegas. “Toda a equipe está em luto e guardaremos este dia em sua homenagem. Vá com Deus, meu amigo, que esteja em um lugar muito melhor”, finaliza a mensagem.
A Redação se solidariza com familiares, amigos e colegas de trabalho.




