PUBLICIDADE

Elektro responde sobre poste tombado na Avenida Ferdinando Pietro Pavan na região leste de Araras, SP

A concessionária forneceu esclarecimentos afirmando que o poste em questão não está mais conectado à rede elétrica e, portanto, não é de responsabilidade da empresa.

Em resposta ao alerta feito pelo site Repórter Beto Ribeiro sobre o poste inclinado com risco de queda na Avenida Ferdinando Pietro Pavan, que fica na região leste da cidade de Araras (SP), a concessionária Elektro forneceu esclarecimentos afirmando que o poste em questão não está mais conectado à rede elétrica e, portanto, não é de responsabilidade da empresa.

Segundo a mensagem recebida pela nossa equipe, a Elektro afirmou que não possui obrigações relacionadas ao reparo do poste em questão, uma vez que não há mais presença de rede elétrica associada a ele. “No poste não tem rede elétrica, não de responsabilidade da concessionária”.

Agora, cabe às autoridades e demais órgãos competentes avaliar a situação e determinar a responsabilidade pelo reparo do poste tombado. A resposta da Elektro coloca em foco a necessidade de uma análise mais aprofundada para garantir a segurança dos usuários da via e prevenir potenciais riscos de acidentes na região. A população aguarda esclarecimentos adicionais e ação das autoridades para solucionar esse impasse.

Artigos Relacionados

“Em Dia com o Saema”: mais quatro munícipes contemplados com R$ 1.000 em Araras, SP

Sorteio aconteceu no último dia 29/02; iniciativa tem como objetivo estimular o pagamento pontual da...

Aparecimento de escorpiões em escola municipal preocupa pais de alunos em Araras (SP): ‘Medo de algo acontecer’

Para controlar a situação, galinhas foram soltas no local, já que elas se alimentam do...

Empresária ararense perde 37 quilos em 10 meses e mostra novo estilo de vida; veja antes e depois

Nathalia Rocha, de 27 anos, pesava mais de 100 kg e já não tinha disposição...

Últimas Notícias